Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO
Nossos produtos são feitos artesanalmente.
Deste modo, o tempo para confecção de cada peça varia conforme o produto e a quantidade solicitada, e está informada na descrição de cada produto.
Para pedidos com quantidade superior a 4 (quatro) unidades do mesmo produto, favor consultar o prazo para confecção e envio.
O prazo de produção e envio de uma nova peça começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Para as peças prontas disponíveis, o envio será feito assim que seja confirmado o pagamento do pedido.
PRAZOS DE ENTREGA
Após realizada a postagem, o prazo de entrega dos CORREIOS é definido conforme o tipo de frete escolhido no momento da compra. Esse prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino da encomenda. Após o envio do pedido, será encaminhado ao cliente o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos CORREIOS.
Os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência de destinatário, endereço incorreto ou inexistente, o frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.
PRAZO DE RESPOSTA
Sabemos que ninguém gosta de esperar, né? Ainda mais quando estamos ansiosos por uma informação. Desse modo, nos comprometemos a dar um retorno em no máximo 24 horas.
MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de:
- boleto bancário; 2 a 4 dias para confirmar o pagamento.
- cartão de crédito. Imediato ou em 2h.
FRETE
Nossos produtos podem ser entregues via SEDEX ou PAC e TRANSPORTADORA com desconto.
O Ateliê Costuras e Travessuras está localizada na cidade de Santa Maria - Rio Grande do Sul e se você também mora ou trabalha por aqui, podemos combinar a retirada do seu pedido pessoalmente, sem a necessidade de frete. Consulte-nos sobre a disponibilidade!
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Apesar de todo cuidado que temos ao produzir cada uma de nossas peças, é possível que passe algum defeitinho despercebido. Neste caso, faremos a troca do produto sem problema. Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. **Não realizamos trocas após a data informada da festa. Pois corremos o risco do cliente usar para tirar apenas algumas fotos e devolver. Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido. Em caso de peças personalizadas, não aceitamos trocas nem devoluções.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos sem continuidade ou sem confirmação do pagamento serão cancelados em 72 horas. Mas não se preocupe, nós te avisaremos antes de efetuar o cancelamento.
Caso ainda haja interesse do cliente, após o cancelamento, o pedido poderá ser reativado.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
I. Sempre consulte a disponibilidade do produto antes de efetuar o pagamento do pedido.
II. Poderá haver leves alterações de cor nos produtos físicos recebidos, pois, dependendo da resolução e ajustes do seu monitor, a imagem terá um pouco mais de brilho, saturação, tonalidade e temperatura em relação às cores reais.
III. Nossos produtos são embalados em plástico transparente e papel de seda colorido dentro da caixa de transporte, mas se você quiser, nós podemos fazer uma embalagem especial para presente. É só entrar em contato conosco para ver a disponibilidade e se terá algum custo adicional.
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amanda Liz
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO Nossos produtos são feitos artesanalmente. Deste modo, o tempo para confecção de cada peça varia conforme o produto e a quantidade solicitada, e está informada na descrição de cada produto. Para pedidos com quantidade superior a 4 (quatro) unidades do mesmo produto, favor consultar o prazo para confecção e envio. O prazo de produção e envio de uma nova peça começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Para as peças prontas disponíveis, o envio será feito assim que seja confirmado o pagamento do pedido. PRAZOS DE ENTREGA Após realizada a postagem, o prazo de entrega dos CORREIOS é definido conforme o tipo de frete escolhido no momento da compra. Esse prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino da encomenda. Após o envio do pedido, será encaminhado ao cliente o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos CORREIOS. Os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência de destinatário, endereço incorreto ou inexistente, o frete para reenvio será de responsabilidade do cliente. PRAZO DE RESPOSTA Sabemos que ninguém gosta de esperar, né? Ainda mais quando estamos ansiosos por uma informação. Desse modo, nos comprometemos a dar um retorno em no máximo 24 horas. MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de: - boleto bancário; 2 a 4 dias para confirmar o pagamento. - cartão de crédito. Imediato ou em 2h. FRETE Nossos produtos podem ser entregues via SEDEX ou PAC e TRANSPORTADORA com desconto. O Ateliê Costuras e Travessuras está localizada na cidade de Santa Maria - Rio Grande do Sul e se você também mora ou trabalha por aqui, podemos combinar a retirada do seu pedido pessoalmente, sem a necessidade de frete. Consulte-nos sobre a disponibilidade! TROCAS E DEVOLUÇÕES Apesar de todo cuidado que temos ao produzir cada uma de nossas peças, é possível que passe algum defeitinho despercebido. Neste caso, faremos a troca do produto sem problema. Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. **Não realizamos trocas após a data informada da festa. Pois corremos o risco do cliente usar para tirar apenas algumas fotos e devolver. Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido. Em caso de peças personalizadas, não aceitamos trocas nem devoluções. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos sem continuidade ou sem confirmação do pagamento serão cancelados em 72 horas. Mas não se preocupe, nós te avisaremos antes de efetuar o cancelamento. Caso ainda haja interesse do cliente, após o cancelamento, o pedido poderá ser reativado. OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES I. Sempre consulte a disponibilidade do produto antes de efetuar o pagamento do pedido. II. Poderá haver leves alterações de cor nos produtos físicos recebidos, pois, dependendo da resolução e ajustes do seu monitor, a imagem terá um pouco mais de brilho, saturação, tonalidade e temperatura em relação às cores reais. III. Nossos produtos são embalados em plástico transparente e papel de seda colorido dentro da caixa de transporte, mas se você quiser, nós podemos fazer uma embalagem especial para presente. É só entrar em contato conosco para ver a disponibilidade e se terá algum custo adicional. Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução