Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção varia de acordo com o modelo escolhido e a demanda do momento. Essa informação está disponível na página de cada produto e deve ser verificada antes da finalização da compra.
O envio é realizado após o prazo de produção, pelos Correios ou transportadora, conforme a modalidade selecionada. O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e pode variar conforme a localidade.
PERSONALIZAÇÃO
As informações para personalização devem ser enviadas corretamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por erros informados pelo cliente.
As cores podem apresentar variações sutis conforme o tipo de tela, luz ambiente ou lote do material utilizado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produto personalizado, não realizamos trocas ou devoluções, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49, §1º).
Trocas serão feitas somente em caso de defeito de fabricação, informado em até 7 dias corridos após o recebimento, mediante apresentação de fotos nítidas da peça e da embalagem.
CUIDADOS COM A PEÇA
Para preservar a beleza e durabilidade da sua necessaire:
? Lave apenas à mão, com sabão neutro
? Não deixe de molho
? Não utilize alvejantes
? Seque à sombra, em local arejado
? Não exponha diretamente ao sol por longos períodos
? Não passe ferro sobre a peça
Não nos responsabilizamos por danos causados por uso inadequado ou falta de cuidados indicados.
DIREITOS AUTORAIS
O design das peças, estampas, paletas e fotografias são protegidos por direitos autorais. A reprodução total ou parcial sem autorização é proibida por lei.
ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, podendo se estender um pouco mais, conforme a rotina do dia. As mensagens são respondidas por ordem de chegada, com todo cuidado e atenção.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção varia de acordo com o modelo escolhido e a demanda do momento. Essa informação está disponível na página de cada produto e deve ser verificada antes da finalização da compra. O envio é realizado após o prazo de produção, pelos Correios ou transportadora, conforme a modalidade selecionada. O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e pode variar conforme a localidade. PERSONALIZAÇÃO As informações para personalização devem ser enviadas corretamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por erros informados pelo cliente. As cores podem apresentar variações sutis conforme o tipo de tela, luz ambiente ou lote do material utilizado. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produto personalizado, não realizamos trocas ou devoluções, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49, §1º). Trocas serão feitas somente em caso de defeito de fabricação, informado em até 7 dias corridos após o recebimento, mediante apresentação de fotos nítidas da peça e da embalagem. CUIDADOS COM A PEÇA Para preservar a beleza e durabilidade da sua necessaire: ? Lave apenas à mão, com sabão neutro ? Não deixe de molho ? Não utilize alvejantes ? Seque à sombra, em local arejado ? Não exponha diretamente ao sol por longos períodos ? Não passe ferro sobre a peça Não nos responsabilizamos por danos causados por uso inadequado ou falta de cuidados indicados. DIREITOS AUTORAIS O design das peças, estampas, paletas e fotografias são protegidos por direitos autorais. A reprodução total ou parcial sem autorização é proibida por lei. ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, podendo se estender um pouco mais, conforme a rotina do dia. As mensagens são respondidas por ordem de chegada, com todo cuidado e atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amanda Gomes Ateliê
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção varia de acordo com o modelo escolhido e a demanda do momento. Essa informação está disponível na página de cada produto e deve ser verificada antes da finalização da compra. O envio é realizado após o prazo de produção, pelos Correios ou transportadora, conforme a modalidade selecionada. O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e pode variar conforme a localidade. PERSONALIZAÇÃO As informações para personalização devem ser enviadas corretamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por erros informados pelo cliente. As cores podem apresentar variações sutis conforme o tipo de tela, luz ambiente ou lote do material utilizado. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produto personalizado, não realizamos trocas ou devoluções, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49, §1º). Trocas serão feitas somente em caso de defeito de fabricação, informado em até 7 dias corridos após o recebimento, mediante apresentação de fotos nítidas da peça e da embalagem. CUIDADOS COM A PEÇA Para preservar a beleza e durabilidade da sua necessaire: ? Lave apenas à mão, com sabão neutro ? Não deixe de molho ? Não utilize alvejantes ? Seque à sombra, em local arejado ? Não exponha diretamente ao sol por longos períodos ? Não passe ferro sobre a peça Não nos responsabilizamos por danos causados por uso inadequado ou falta de cuidados indicados. DIREITOS AUTORAIS O design das peças, estampas, paletas e fotografias são protegidos por direitos autorais. A reprodução total ou parcial sem autorização é proibida por lei. ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, podendo se estender um pouco mais, conforme a rotina do dia. As mensagens são respondidas por ordem de chegada, com todo cuidado e atenção. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção varia de acordo com o modelo escolhido e a demanda do momento. Essa informação está disponível na página de cada produto e deve ser verificada antes da finalização da compra. O envio é realizado após o prazo de produção, pelos Correios ou transportadora, conforme a modalidade selecionada. O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora e pode variar conforme a localidade. PERSONALIZAÇÃO As informações para personalização devem ser enviadas corretamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por erros informados pelo cliente. As cores podem apresentar variações sutis conforme o tipo de tela, luz ambiente ou lote do material utilizado. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produto personalizado, não realizamos trocas ou devoluções, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49, §1º). Trocas serão feitas somente em caso de defeito de fabricação, informado em até 7 dias corridos após o recebimento, mediante apresentação de fotos nítidas da peça e da embalagem. CUIDADOS COM A PEÇA Para preservar a beleza e durabilidade da sua necessaire: ? Lave apenas à mão, com sabão neutro ? Não deixe de molho ? Não utilize alvejantes ? Seque à sombra, em local arejado ? Não exponha diretamente ao sol por longos períodos ? Não passe ferro sobre a peça Não nos responsabilizamos por danos causados por uso inadequado ou falta de cuidados indicados. DIREITOS AUTORAIS O design das peças, estampas, paletas e fotografias são protegidos por direitos autorais. A reprodução total ou parcial sem autorização é proibida por lei. ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, podendo se estender um pouco mais, conforme a rotina do dia. As mensagens são respondidas por ordem de chegada, com todo cuidado e atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução