Políticas da loja
**Para quem AMA À moda antiga!!
Ao realizar a compra:
1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto;
Produtos a pronta-entrega serão enviados após a confirmação do pagamento.
Para produtos sob encomenda o prazo para confecção é contabilizado a partir da confirmação do
pagamento ( descrito na legenda do produto), serão considerados apenas os dias úteis.
2 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional
3 - Pedidos não confirmados em 5 dias, serão cancelados.
Prazos de postagem, envio e entrega:
1 - Nossos envios são realizados através dos Correios;
2 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site.
O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de problemas logísticos dos Correios, mas estaremos à disposição caso precise de ajuda. ;)
4 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega. Caso o pedido seja devolvido em decorrência da falta de informações para entrega, (endereço incompleto, faltou o numero, mudança...) ou após as 3 tentativas de entrega por parte dos Correios, o reenvio será feito mediante ao pagamento de um novo frete por conta do comprador. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;
5 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido. Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado.
6 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios.
7- Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho, então, recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
Produtos feitos sob encomenda:
**Para todos os produtos sob encomenda (personalizados), não serão aceitas devoluções, desistências.
Troca e Defeito
1 - Todas as nossas peças são tratadas com muito carinho, desde a confecção até o envio. Caso ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato ([email protected]). Trocas podem ser feitas até 7 dias corridos do recebimento. Fique atento. ;)
2 - Para as peças disponíveis a pronta-entrega, quando a troca for necessária por motivos como: - Não gostou da cor ou não serviu- o pagamento do frete fica por conta do comprador.
3 - Para produtos feitos sob encomenda (personalizadas) serão trocados somente em caso de defeito, respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Não são permitidas trocas em decorrência da cor ou tamanho errados. Entre em contato conosco antes da compra para tirar todas as suas dúvidas sobre os modelos, cores e tamanhos!
Entre em contato para mais mais informações!
À moda antiga- AMA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
À moda antiga
SobrePolíticas da loja
**Para quem AMA À moda antiga!! Ao realizar a compra: 1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto; Produtos a pronta-entrega serão enviados após a confirmação do pagamento. Para produtos sob encomenda o prazo para confecção é contabilizado a partir da confirmação do pagamento ( descrito na legenda do produto), serão considerados apenas os dias úteis. 2 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional 3 - Pedidos não confirmados em 5 dias, serão cancelados. Prazos de postagem, envio e entrega: 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios; 2 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de problemas logísticos dos Correios, mas estaremos à disposição caso precise de ajuda. ;) 4 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega. Caso o pedido seja devolvido em decorrência da falta de informações para entrega, (endereço incompleto, faltou o numero, mudança...) ou após as 3 tentativas de entrega por parte dos Correios, o reenvio será feito mediante ao pagamento de um novo frete por conta do comprador. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 5 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido. Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado. 6 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios. 7- Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho, então, recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. Produtos feitos sob encomenda: **Para todos os produtos sob encomenda (personalizados), não serão aceitas devoluções, desistências. Troca e Defeito 1 - Todas as nossas peças são tratadas com muito carinho, desde a confecção até o envio. Caso ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato ([email protected]). Trocas podem ser feitas até 7 dias corridos do recebimento. Fique atento. ;) 2 - Para as peças disponíveis a pronta-entrega, quando a troca for necessária por motivos como: - Não gostou da cor ou não serviu- o pagamento do frete fica por conta do comprador. 3 - Para produtos feitos sob encomenda (personalizadas) serão trocados somente em caso de defeito, respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Não são permitidas trocas em decorrência da cor ou tamanho errados. Entre em contato conosco antes da compra para tirar todas as suas dúvidas sobre os modelos, cores e tamanhos! Entre em contato para mais mais informações! À moda antiga- AMA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução