Políticas da loja
Política de Troca da Aluri Acessórios
1. Prazo para trocas:
O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para troca:
O produto deve estar intacto, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagem original.
Produtos personalizados (com nomes, cores ou detalhes exclusivos) não podem ser trocados, exceto em caso de defeito de fabricação.
Trocas por arrependimento ou mudança de ideia serão aceitas enquanto o produto não tiver sido usado.
3. Defeito ou erro no pedido:
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou erro no envio, a troca será realizada sem custos adicionais para o cliente, incluindo frete.
Para solicitar a troca por defeito, o cliente deve enviar foto do produto e uma breve descrição do problema.
4. Procedimento para troca:
O cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp ou e-mail da loja informando o motivo da troca.
Após a confirmação, o cliente deve enviar o produto em embalagem segura, preferencialmente com rastreio.
Assim que o produto retornar e for conferido, a nova peça será enviada em até 10 dias úteis.
5. Custos de frete:
Para trocas por defeito ou erro da loja, o frete será por nossa conta.
Para trocas por arrependimento, o frete de envio ficará a cargo do cliente.
6. Cancelamento de pedidos:
Pedidos podem ser cancelados antes do envio. Após o envio, aplica-se a política de trocas e devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aluri Acessórios
SobrePolíticas da loja
Política de Troca da Aluri Acessórios 1. Prazo para trocas: O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. 2. Condições para troca: O produto deve estar intacto, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagem original. Produtos personalizados (com nomes, cores ou detalhes exclusivos) não podem ser trocados, exceto em caso de defeito de fabricação. Trocas por arrependimento ou mudança de ideia serão aceitas enquanto o produto não tiver sido usado. 3. Defeito ou erro no pedido: Se o produto apresentar defeito de fabricação ou erro no envio, a troca será realizada sem custos adicionais para o cliente, incluindo frete. Para solicitar a troca por defeito, o cliente deve enviar foto do produto e uma breve descrição do problema. 4. Procedimento para troca: O cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp ou e-mail da loja informando o motivo da troca. Após a confirmação, o cliente deve enviar o produto em embalagem segura, preferencialmente com rastreio. Assim que o produto retornar e for conferido, a nova peça será enviada em até 10 dias úteis. 5. Custos de frete: Para trocas por defeito ou erro da loja, o frete será por nossa conta. Para trocas por arrependimento, o frete de envio ficará a cargo do cliente. 6. Cancelamento de pedidos: Pedidos podem ser cancelados antes do envio. Após o envio, aplica-se a política de trocas e devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução