Políticas da loja
Bem vindo(a) à Alpínia Decorações
Para saber um pouco mais sobre como funciona a loja leia atentamente nossas políticas abaixo! Em caso de dúvidas entre em contato antes de efetuar a compra.
- Prazos
Produtos à pronta entrega o prazo para postagem é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para itens por encomenda/personalizado o prazo de produção é o especificado na página do produto.
O prazo é estipulado com base na agenda de pedidos e portanto não serão aceitos pedidos de "antecipação" de postagem após a confirmação do pagamento.
Seja cuidadoso e calcule o tempo necessário para a chegada da sua encomenda caso você tenha um prazo específico.
- Pagamento
O sistema de pagamento usado em nossa loja é o Moip. Através de Boleto, Cartão de crédito ou Saldo em conta Moip.
Após o pagamento do boleto o prazo para compensação é de até 03 dias úteis.
Boletos tem prazo de validade de 03 dias corridos, após esse período caso não seja confirmado o pagamento o pedido será cancelado automaticamente.
Pagamento com Cartão de Crédito ou Saldo Moip são confirmados imediatamente.
Para parcelamento do valor da compra o Moip cobrará juros que são determinados por eles. O vendedor não tem qualquer participação na cobrança desses juros.
O prazo para cancelamento de pedidos não concretizados/pagos é de até 03 dias úteis após o recebimento do pedido pela loja.
- Personalização
A personalização é feita para produtos específicos da loja (conforme descrição nos anúncio). As informações para personalização deve ser enviada por email após a compra.
Não é possível personalizar produtos a pronta entrega pois não há possibilidade de modificá-los.
- Postagem e entrega
Trabalhamos com entrega pelos Correios, através de PAC (entrega econômica) e Sedex (entrega expressa) .
O prazo de entrega é o especificado pelos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.
O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento.
Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete.
Para alguns endereços os Correios não fazem entrega em domicilio sendo necessário retirar a encomenda no Centro de Distribuição dos Correios da sua cidade. Se necessário consulte seu cep no site dos correios para mais informações.
- Cores
Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento.
Qualquer outra questão que não esteja relatada aqui pode ser esclarecida no campo de perguntas antes de efetuar a compra. Obrigada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alpínia Decorações
SobrePolíticas da loja
Bem vindo(a) à Alpínia Decorações Para saber um pouco mais sobre como funciona a loja leia atentamente nossas políticas abaixo! Em caso de dúvidas entre em contato antes de efetuar a compra. - Prazos Produtos à pronta entrega o prazo para postagem é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para itens por encomenda/personalizado o prazo de produção é o especificado na página do produto. O prazo é estipulado com base na agenda de pedidos e portanto não serão aceitos pedidos de "antecipação" de postagem após a confirmação do pagamento. Seja cuidadoso e calcule o tempo necessário para a chegada da sua encomenda caso você tenha um prazo específico. - Pagamento O sistema de pagamento usado em nossa loja é o Moip. Através de Boleto, Cartão de crédito ou Saldo em conta Moip. Após o pagamento do boleto o prazo para compensação é de até 03 dias úteis. Boletos tem prazo de validade de 03 dias corridos, após esse período caso não seja confirmado o pagamento o pedido será cancelado automaticamente. Pagamento com Cartão de Crédito ou Saldo Moip são confirmados imediatamente. Para parcelamento do valor da compra o Moip cobrará juros que são determinados por eles. O vendedor não tem qualquer participação na cobrança desses juros. O prazo para cancelamento de pedidos não concretizados/pagos é de até 03 dias úteis após o recebimento do pedido pela loja. - Personalização A personalização é feita para produtos específicos da loja (conforme descrição nos anúncio). As informações para personalização deve ser enviada por email após a compra. Não é possível personalizar produtos a pronta entrega pois não há possibilidade de modificá-los. - Postagem e entrega Trabalhamos com entrega pelos Correios, através de PAC (entrega econômica) e Sedex (entrega expressa) . O prazo de entrega é o especificado pelos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete. Para alguns endereços os Correios não fazem entrega em domicilio sendo necessário retirar a encomenda no Centro de Distribuição dos Correios da sua cidade. Se necessário consulte seu cep no site dos correios para mais informações. - Cores Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento. Qualquer outra questão que não esteja relatada aqui pode ser esclarecida no campo de perguntas antes de efetuar a compra. Obrigada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução