A Lojinha é uma empresa de papelaria e etiquetas personalizadas. Todo produto produzido com o nome e figura escolhida pelo cliente, a troca da mercadoria não será possível. REEMBOLSO OU REPOSIÇÃO SERÁ EFETUADA QUANDO: - Pedido enviado incorretamente; - Pedido não esteja de acordo com o solicitado; - Danos nos produtos; - Não reembolsamos produtos com erros de digitação, por isso a arte sempre é enviada antes da impressão para a aprovação do cliente. - Reembolso ou reposição caso esteja insatisfeito com a qualidade do produto e realize a notificação em até 7 dias após o recebimento do produto. PROCEDIMENTO: Envie uma mensagem avisando o ocorrido e sempre informando: - Data do pedido - Foto dos produtos; - Descrição do problema. PRAZOS: - Prazo para abrir a reclamação: Até 30 dias corridos do recebimento do produto. - Prazo para avaliação do problema: Até 3 dias úteis. Após avaliação e que o caso seja mesmo de devolução, A Lojinha fará a troca/reposição do produto ou o reembolso total ou parcial do pedido. - Em caso de Reposição: O produto será produzido em até 5 dias úteis. EM CASO DE REEMBOLSO: - Pagamento via cartão de créditos será feito estorno na operadora do cartão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução