Fiz meu pedido dia 19/02/2015, efetuei o pagamento pelo cartão de crédito e logo foi liberado. Passou março, abril e meu pedido só foi postado dia 10/04 e chegou uns 10 dias depois. Meu pedido demorou a chegar porque o vendedor deu preferência para os pedidos de festas mais próximas do que a minha que será em maio. O vendedor me perguntou quando seria minha festa e eu disse que seria em maio, sendo assim ele passou vários outros na minha frente. Meus pedidos chegaram sim, são lindos, mas eu me senti lesada, pois pedi com bastante antecedência e não gostei do que o vendedor fez. Se eu pedi bem antes, era pra chegar bem antes e ponto final, não interessa quando ia ser minha festa!! Já no caso do produto, ele bem lindinho.
-
Samyra, boa tarde! Seu pedido realmente foi postado dois (2) dias após o prazo de 30 dias uteis, ou seja com 32 dias uteis. Porém foi avisado que o faríamos para que a encomenda não ficasse parada nos correios no feriado. Isso para a sua própria segurança.Perguntamos a data da festa querida não é para atrasar pedidos de ninguém mas para enviar os que estão com prazo mais apertado, foi por isso que perguntamos justamente para não te prejudicar, pois é nossa rotina saber a data da festa, perguntamos para todas as clientes. Se dentro do prazo de 30 dias você precisasse em 15 dias o faríamos. Não passamos pedido de ninguém na frente, não existe isso. Nossos produtos são artesanais, confeccionados com todo carinho, e esperamos que haja bom senso das clientes em entender que artesanal e personalizado realmente é algo que despende tempo. Quanto a chegar 10 dias depois de postado, temos que ver o prazo dos correios, pois depois que postada o correio é que é responsável pela entrega. Caso tenha se sentido lesada, peço por favor que devolva o produto que sem problemas devolveremos seu dinheiro, afinal é muito ruim ficar com algo que nos trouxe desgosto não é mesmo? Tentamos contato via telefone, para resolver o problema, mas as tentativas foram frustradas.
Grata
Vanessa -
Samyra Mayara de Sá Blanco
Bom dia, você mesma diz aí em cima: "Perguntamos a data da festa querida não é para atrasar pedidos de ninguém MAS PARA ENVIAR OS QUE ESTÃO COM PRAZO MAIS APERTADO". Não tenho dúvidas de que o produto de vocês são artesanais e feitos com carinhos, não foi isto que questionei. O que eu questionei foi a demora da postagem do produto (pois continuo entendo que vocês, como vc mesma diz a cima, teriam enviado de clientes com prazos mais proximos do que o meu). E quando me sentir lesada, foi com relação ao prazo e somente isso! Não preciso devolver os produtos e nem teria como, pois minha festa é no sábado e isso só iria me dar mais dor de cabeça. Quanto ao contato via fone, meu telefone está com problemas. O produto de vocês é lindo, porém acredito que ficaria mais bonito se as almofadinhas fossem quadradas e não na forma dos bonecos (apenas uma sugestão). Fora isso Vanessa, não houve nenhum desgosto quanto ao produto, eles vieram iguais a fotos, todos bem fofinhos, com as imagens perfeitas. Agradeço o teu contato.
Samyra