
Comprei a almofadas e na discrição disse q seria estampas dos dois lados, veio estampa só de um lado. Falei com a empresa e m disseram q estornaria o dinheiro, mas poxa vida, demorei l decidir e eh p decorar o quarto da minha bb. Muito chateada e frustrada. Paguei um valor pra ter um produto e veio outro.
-
Conforme conversamos anteriormente com cliente, sentimos muito pelo transtorno, realmente foi um erro nosso, até por isso oferecemos uma resolução para o problema, mas o cliente preferiu finalizar o pedido. Sentimos muito pelo ocorrido, raro acontecer algum problema, pois fazemos o máximo possível para entregar produtos de qualidade e que atinjam as expectativas dos clientes.
-
Andrea da Silva Souza
Quando compramos a unica segurança q temos eh a discrição do produto, e nela dizia estampa dos dois lados! Sua solução foi devolver o produto e estornar o dinheiro simples assim! E a minha expectativa q olhei em varias empresas e dei p preferência p vcs? Complicado isso, pq se vcs não atualizaram a discrição de q agora a estampa eh só de um lado a culpa não eh minha.
-
Olá Andrea, podemos mandar outras 4 almofadas com verso estampado de brinde ou podemos estornar o seu dinheiro e você ficar com essas de brinde. Nós realmente sentimos muito pelo ocorrido, mandamos elas achando que a descrição estava atualizada. Você pode escolher. Nós somos uma micro empresa familiar e não temos a intenção de prejudicar ninguém, até porque não é interessante para nós fazer algo errado, pq a cada comentário negativo no elo7 as nossas vendas nos próximos 30 dias vão quase a zero, e nós dependemos das vendas no elo7, por isso não temos intenção de prejudicar ninguém. É só você dizer o que quer façamos, que fazemos para você. Como vimos que você não gostou do que aconteceu, achamos que a melhor maneira seria estornar o valor, mas queremos resolver o problema do jeito que fique melhor para você.
-
Andrea da Silva Souza
Vcs m mandam as estampadas e assim q chegar envio essas p vcs sem problemas.