Fornecedora muito ruim, o produto é bom porém enviou o pedido todo errado, imagens errados tamanho errado, tudoo.... fora que demorou 1 mês, depois disso resolveu trocar MAIS 2 MESES DE DOR DE CABEÇA PRO PEDIDO VIR ERRADO DE NOVO, FALTANDO PRODUTO, NÃO VIERAM DA COR CORRETA E ALGUMAS ALMOFADAS VIERAM SUJAS. não recomendo como fornecedora não, muita dor de cabeça pra nada, e olha que tive muita paciencia nesses mais de tres meses de enrolação... toda hora falava que ia postar e não postava... olha dor de cabeça foi grande, espero nunca mais passar por isso.
-
Olá, boa noite, tudo bem ? Por favor, peço que reveja sua avaliação avaliação, pois diante das conversas, quem nos deixou confusa foi você, dizem que o cliente sempre tem razão mas em algumas situações é bem complicado dizer isso, eu peço desculpas, mas sempre procuramos atender da melhor forma, mas como eu disse acima, mostrei conversas para outras pessoas avaliarem comigo e entenderam da mesma forma que eu ?? mas mesmo assim peço desculpas pela confusão, att Amanda
-
ingrid campos
Eu sou logista e sei que nem sempre o cliente tem razão, mais de uma coisa e certa, se você não compreendeu o pedido, vc tinha todos os meios para me perguntar novamente, tanto que lhe mandei tudo com numeração, no segundo pedido que foi a troca pode até ser que tenha ficado confuso a conversa, porém era so questão de me perguntar de novo, mesmo assim não vieram todas as imagens e quantidade pedidas. O SEU PRODUTO É MUITO BOM, agora se você não consegue organizar pedidos e outra questão, você ter pedido para analisarem a conversa e entenderam do seu ponto de vista, pois eu Expliquei pra vc até por telefone e você disse que estava tudo ok não foi? bom essa é minha avalição
-
Tudo bem, peço desculpas pelo ocorrido !