
Estou decepcionada com a loja efetuei a compra de 4 almofadas para o quarto de minhas filhas em 29/03/2016 paguei sedex e prazo de entrega de 25 dias, recebi até o código de postagem DU314519417BR, mais meu pedido nunca chegou e o código de rastreio não existe, a semana passada entrei em contato com a loja e disse que ainda iam postar o produto, como assim ainda postar o prazo já se esgotou e este código que me enviaram não existe? que palhaçada é essa? Espero que resolvem meu problema e simplesmente não excluem esta mensagem, espero que recebo a minha encomenda, para poder voltar e postar a respeito de como foi solucionado o problema.
-
Boa noite Adriana,
Peço que me perdoe pelo atraso. Você tem toda razão de estar aborrecida, mas infelizmente algumas situações alheias a minha vontade, acabaram fazendo com que não conseguisse honrar com o prazo combinado.
Felizmente já consegui solucionar o problema e no máximo sexta-feira, sua encomenda será postada.
Cecilia