
A raposa é linda, a vendedora, que nao foi muito atenciosa, pois queria 3 raposas, nao dava para completar o pedido, pois estava em falta, conseguir comprar uma, voltei na página e conseguir comprar a outra, só que com isso paguei dois fretes, e no mesmo momento passei mensagem dizendo o que houve, que em vez eu pagar 2 fretes, ela poderia colocar os produtos em um único frete, e me vender mais uma raposa com a diferença do frete, simplesmente ela falou que a elo7, nao deixou, fiquei super chateada, pois nao foi meu erro, eu tentei por
vezes, comprar 3, acabou que paguei 2 fretes, na minha opinião de apenas falta de comunicação, ou de ajuda mesmo, obrigada , desculpe o desabafo, realmente fiquei chateada
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Obrigado por sua avaliação Cássia! Pedimos desculpas pelo ocorrido com o frete, fizemos o possível para resolver o seu problema, porém, conforme informamos durante a compra, a gerência dos pagamentos e fretes é da própria ELO7, recebemos apenas o valor referente aos produtos e a ordem de postagem. Mais uma vez obrigado por ter escolhido a nossa loja, estamos nos empenhando para melhor atender nossos clientes.