Comprei o produto com previsão de entrega de 4 dias, paguei e não recebia retorno quanto ao envio. Depois de 15 dias sem resposta às minhas mensagens no chat da ELO, encontrei o telefone da Carmen Lessa aqui e a contatei. Ela se desculpou e e garantiu que o produto chegaria na quarta feira da semana seguinte. Deu sexta feira e o produto nao havia chegado, cobrei-a novamente e recebi outra desculpa. Se justificou que a loja deles era muito grande e NAO davam foco nos pedidos da ELO!!! Que estava tudo “muito corrido”, que tinha grandes pedidos na loja física,etc....reclamei então que ela deveria sair daqui. Me deu um novo prazo, pedi copia do Sedex e daí o produto chegou em perfeito estado, com uma cortesia extra. Enfim, acredito que o problema aqui não é idoneidade mas sim total falta de capacidade/estrutura e profissionalismo para atender o ecommerce. Então se vc quer uma compra que funcione e vc não tenha que ficar em cima por whatsapp, este não é o seu fornecedor.