As almofadas chegaram conforme eu solicitei, mas o atendimento durante a compra foi muito ruim. Fazia pergunta e não me respondia, tive que solicitar ao meu marido que entrasse em contato por e-mail. Depois de muito insistir responderam e tive que aprovar o layout correndo para receber a mercadoria no prazo.
-
Pedido feito dentro do prazo de 10 dias úteis como descrito no anúncio. Não aprovou nada correndo pois o evento é só em agosto.
-
Adriana Pessanha
Acho que não importa que o evento é em Agosto ou Dezembro... O que importa é o atendimento realizado. Estou com muitas coisas pra resolver e o quanto antes obtiver as respostas melhor. Se a empresa não foi capaz de me atender desta forma, não a recomendo e não voltarei a fazer nada com a mesma.
-
Não importa mesmo, o que importa é que o prazo foi cumprido, difícil reconhecer né. A venda é on-line mas o atendimento não é 24 horas por dia e muito menos 7 dias da semana, também tenho família e filhos, seus e-mails eram enviados de noite e nos fins de semana, a arte foi feita dentro do prazo e pedido também feito dentro do prazo.