
O produto chegou, porém a vendedora me deixou sem respostas algumas vezes e veio faltando a embalagem que ela disse que viria junto...
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Boa noite Lidiane, se vc não gostou do atendimento pq vc não desistiu da compra? Pq aqui na nossa loja vc só paga depois de aprovado a arte, então vc poderia ter desistido da sua compra, e as embalagens elas não fazem parte do pacote, elas são cortesia, ou seja o que vc pagou foi almofada e não embalagens, então acho que sua avaliação não faz sentido, se não houve nenhum defeito o produto. Desejo a vc uma ótima festa!
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Lidiane
boa pergunta, porque não desisti da compra??? porque o atendimento so ficou ruim depois que ja tinha efetuado o pagamento com cartão...dai a desistencia me causaria transtornos ainda maiores,,, e quanto as embalagens se são cortesia, deveria ser explicado quando perguntamos e se não é para mandar ao cliente melhor não informar que vem, ou colocar o preço para o cliente ter certeza que vai receber e não precisar ficar correndo atrás depois...sem mais por hora. Penso que as criticas devem ser vistas como oportunidades de melhoras,,,se não querem ouvir a opinião do cliente, porque pedem avaliação???
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a gente aceita critica sim, so que vc so falou da parte da falta de atendimento e falta das embalagens, mais vc esqueceu de dizer que seu pagamento foi autorizado no dia 11 e que me chamou de novo no dia 19 e no dia 21 sua caixa foi enviada, no dia 22 vc recebeu sua caixa, sua almofadas chegram todas e sem defeito, nao falou do acabemento e muito menos das imagnes, ou seja com menos de 15 dias Uteis enviamos sua caixa e vc recebeu tudo certinho a menos a duas a mais que vc queria mais que nao deu tempo pq o rapaz dos correios havia levado ja sua caixa, (estas partes vc nao falou, vc so falou da parte em que nao te satifaza atendimento pos pagamento quando vc ja recebeu as artes corrigiu e aprovou, e embalagens que sao cortesia), e muito facil vim aqui reclamar das partes ruins me negativar e a partes boas vc tipo nem faz diferença,ou seja, o que realmente importa sabe chegou minha encomenda e tal, nao fiquei sem, me atenderam nao precisei aguardar os 15 dias uteis para o envio, passaram meu envio na frente dos demais..... etc,,, a parte boa nao conta, mais as ruins e que faz ais sentido na vida das pessoas, as boas nao conta realmente, entao o que eu entendo com sua critica e so de uma reclamação por falta de embalgam, mais isso me mostrou uma coisa, e ja corriji isso sem mais nada acrescentaer e como havia dito desejo a vc uma boa festa e boa noite!
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Lidiane
bem ja que vc falou em datas, deve ter alguma coisa errada com suas mensagens, porque ao contrário do que vc diz, meu pagamento foi autorizado no dia 11 sim, no dia 12 falei com vc e não tive resposta, dia 13 falei novamente, então vc disse que estaria enviando meu pedido, falei novamente dia 14, 15...sem respostas, então no dia 19 vc viu minha mensagem por outra chamada de pedido...e percebeu que minha encomenda atrasaria e então foi que agilizou, certo? não vou ficar discutindo, de fato minha critica foi para que melhore em alguns aspectos, ja que seu produto é bom,,,mas pelo visto vc não entendeu.., se vc der uma olhadinha em nossas conversas verá que não foi bem do jeito que vc descreveu,,,
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eu entendi sim, o fato e que vc esta com seus produtos e por causa de embalagens vc resolveu me negativar para reclamar, so isso quem nao entendeu foi vc pq disse que as partes boas vc na condição de cliente nao disse, meu prazo de envio e de 15 dias UTEIS e eu fiz pra vc com 10 dias corridos, mudei seu frete sim, para cumprir com o que eu prometi, entao se vc recebeu suas almofadas e esta tudo certo com elas, entao eu nao vejo problema, o problema que vejo e sua insatisfação por causa de embalagens, esse e o defeito do ser humano contar as coisas boas as pessoas nao fazem mais as ruim por menores que elas sejam as pessoas fezem, as boas que realmente sao importantes elas nao fazem, se vc tivesse me negativado pq sua caixa nao chegou eou foi tudo errado e eu tivesse sumdio e nao tivesse te dado uma satisfação e vc no prejuizo ai SIM, sua RECLAMAÇAO teria sentido, mais isso...... lamentavel saber que as pessoas se preocupam com o pouco quando o que realmente importa e o que foi feito e nao oq que faltou, sabe muitas vezes os correios perde as caixas de meus clientes ou atrasa, e sabe o que fazemos enviamos outra tudo por nossa conta pq o que entedemos e que o cliente e o mais importante, e ai quanto vem uma reclamação de um cliente pq ficou sem respostas e sem EMBALAGENS pq acho que sua indignação e por causa das embalagens, lamentavel..... encerramos por aqui e boa noite.
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Lidiane
minha reclamação não foi apenas pelas embalagens, pois antes de fazer a avaliação, enviei uma mensagem falando que as embalagens não tinham vindo e mais uma vez fiquei sem resposta...depois que te mandei a mensagem aguardei sua resposta por 2 dias para depois fazer a avaliação...minha principal reclamação é pela demora nas respostas...vc ja entendeu...quem sabe numa próxima compra isso não ocorra...boa noite para vc tbm...
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como disse encerramos por aqui ok, de verdade pra vc o que importa e reclamar de algo que nao fez difernça na sua entrega pq o mais importante esta nas suas maos e se nao tem tem nenhum defeito e chegou ANTES da sua festa entao damos por encerrado.