Durante a execução tive resposta todo o tempo do processo. Até fora de horário comercial. Porém tive problema na entrega, não recebi o produto e não tive retorno e ajuda da loja para resolver com a transportadora. Até que consegui resposta com a transportadora, e soltei uma ajuda da loja para ter informações de qualquer coisa, tamanho da caixa, cor.. sei lá qualquer coisa e já estou a 2 dias sem nenhum informação. Então, resumo, não recebi o meu pedido.
-
O Relato da senhora não procede, como mora em condomínimo pedimos para senhora entrar em contato com a portaria, pois podem ter recebido para senhora, informamos que esse processo é o mais ágil, pq a transportado pede de 5 à 10 dias úteis para nos enviar a assinatura e documentos da pessoa que recebeu a mercadoria, em momento nenhum informamos que não iriamos ajudar a senhora a localizar a mesma, apenas pedimos a parte mais fácil que seria buscar junto as pessoa que estão a redor da senhora conforme informado anteriormente já abrimos reclamação junto a transportadora para que a mesma possa ser localizada, infelizmente precisa aguardar o prazo informado ou seguir as orientações enviadas a senhora anteriormente! afinal a senhora fica em outros estado diferente ao nosso e não conseguimos resolver o caso da senhora pessoalmente, fisicamente!
assim que eles nos retornarem a senhora será informada! no aguardo! -
natana tolfo
Conforme informado no chat, eu já consegui acesso a transportadora e já consegui a informação de assinatura. Como também, dito no chat que eu já havia ido nos vizinhos. Estou tentando contato com vcs, desde ontem,via próprio chat uma informação de como era a caixa, tamanho/cor para ajudar na visualização de câmera e somente fora