Nao tive retorno do pedido ate agora... Ja fiz a compra, ja paguei, ja combinamos endereço para entrega e nada ate agora e ja enviei varias mensagens e não tive resposta de nenhuma... A data esta se aproximando e estou ficando mto chateada!
-
Olá, Lídia!
Não dei continuidade ao seu pedido pois segundo as normas do Elo7 eu só posso executar o pedido após o cliente efetuar a compra e o pagamento. A sua compra aqui no meu sistema consta como "Cancelada" e o dinheiro "Reembolsado". Ou seja, não tem nenhuma reativação da compra e nenhum pagamento. Mesmo após responder as suas dúvidas e você demonstrar interesse na compra, só posso dar continuidade após uma mudança de status do pedido e do pagamento de sua parte.
Alguns clientes demonstram interesse na compra e mesmo assim não a efetuam ou desistem depois de feita a compra, por isso somos aconselhados a seguir a norma do Elo7.
Peço que, por favor, confira se no seu sistema consta as informações que eu passei: que a compra foi cancelada e que o status do pagamento no sistema Moip está como "Reembolsado".
Peço desculpas caso tenha havido algum mal entendido. Minha intenção é sempre proporcionar a melhor e mais segura compra para os meus clientes.
Boa tarde!