
Falta de respeito com o cliente.
Fiquei mas de 10 dias tentado fazer a compra e nada de liberar o frete só depois de fazer uma reclamação na ELO7 fui atendida....agora tarde demais efetue a compra em outra loja ...
E uma pena ,1°vez q fico insatisfeita com uma compra no ELO7
-
Fernanda,
Creio que houve um equivoco, enviamos diversos e-mails informando as formas que trabalhamos com o envio de alguns produtos e não recebemos a escolha do seu, somente após o envio da arte é que você resolveu cancelar o produto, sendo que só emitimos a arte com o pagamento (confirmação do produto) o que não ocorreu no seu caso! -
Fernanda Israel Nunnes
Após enviar a arte fiquei 5 dias para o frete ser liberado para conseguir efetuar a compra, e mesmo assim foi liberado após a reclamação no ELO 7, isso pq antes da reclamação mandava msg todos os dias.
Mas agora ñ adianta mas, espero que outros clientes tenham mas sorte que eu.
Até uma próxima vez, quem sabe.