
Ainda não recebi meu pedido!!! Não consigo rastrear o envio, pois o codigo que me foi enviado não está correto. A loja não me dá retorno há quase uma semana. Como vai ficar a situação? Vou receber ou não?
-
Achelli ja estou enviando a mascara que esta
faltando -
Acheli Pricila Pimentel de Souza
Por favor, esqueça! Não precisa me enviar NADA! Muito transtorno para pouca coisa. Decepcionante o produto, pouca qualidade (almofada totalmente torta), com cheiro de tinta forte (a mascara nao pode ser usada de imediato), cores que nao combinam (mascara com fundo preto e almofada com fundo branco). Minha filha que ainda vai fazer 9 anos, ficou bem chateada. Informam data de postagem que nao ocorreu. Loja nao retorna o contato. Sao infinitas coisas! Deixemos de lado. Nao vou me cansar mais com isso! Espero que façam melhor para outros clientes, que vierem a tentar a sorte adquirindo seus produtos! Eu, nunca mais! Boa sorte!