
Fiz a compra contando os dias certo para entrega,pois ia viajar e so para me responder ela levou 2 dias e a entrega era em 5 dias...Tive que cancelar a compra! Muita falta de compromisso...
-
A cliente realizou o pedido na segunda-feira quase 17h. Era impossível despachar naquele mesmo dia, e, mesmo que tivesse sido possível, já estaria fora dos prazos dado pelos correios para uma entrega garantida (5 dias úteis). Pelo risco de não chegar no prazo desejado, sugeri o cancelamento da compra.
-
Sarah Rodrigues de Faria
Fiz a compra na segunda dia 23 as 6:47 da manhã e nao as 17h da tarde.E tinha ate dia 30 para chegar.5 dias úteis. Mas você falou comigo a primeira vez as 13h da tarde. Por favor sempre fale a verdade.
-
A compra foi feita de manhã, mas as capas foram escolhidas às 16h36. Mesmo que eu tivesse enviado duas capas aleatórias, ainda assim estaria fora dos prazos dados pelos correios. Minha agência fica no interior de São Paulo, os caminhões dos correios passam uma vez por dia apenas carregando os itens para Indaiatuba (se não me engano às 16h30): O prazo é de 5 dias úteis para a entrega, descontando o dia do envio, Ou seja, se eu tivesse postado antes das 16h30 ainda na segunda, ainda assim chegaria na outra segunda para você a não ser que os Correios agilizassem a entrega, o que é improvável pela minha experiência. Sinto muito pelo contratempo, mas o prazo já estava estourado desde o momento que você realizou a compra.
-
Sarah Rodrigues de Faria
Isso.Se chegasse as 16:30 de segunda-feira dia 30 estaria ok para mim.
-
Bom, você me pediu para chegar até sexta. Sugeri o cancelamento dado o prazo solicitado. O que eu fiz foi mudar a política de entrega da loja, solicitando 3 dias de produção para poder evitar esses prazos apertados. Solicitei seu reembolso também. Uma vez mais, sinto muito pelo contratempo.