Após o pagamento, demorei a receber mensagem sobre o envio do meu pedido, tive que entrar em contato com a Elo7 e aí sim fui respondida. Recebi meu pedido porém fiquei decepcionada pois veio apenas a capa e comprei achando que seria a almofada ( como está descrito no produto)
-
Olá Stephanie. Assim como falamos pra você anteriormente pedimos desculpas pois tivemos um problema com nosso contrato dos correios e isso ocasionou o atraso, nos desculpe pelo inconveniente. Enquanto ao produto, é muito importante ler todas as especificações do produto, pois como você bem disse, está escrito lá que o produto não acompanha o enchimento, nós geralmente o vendemos separamente por escolha dos clientes e por conta de volume de embalagem que acaba encarecendo a entrega para o cliente. Pedimos desculpas se sua expectativa não foi atendida, não estamos aqui para enganar ninguém, sempre deixamos tudo claro e procuramos atender e esclarecer todas as dúvidas, pena que não veio em nenhum momento comunicar a gente. Ficamos a disposição para resolver o problema, caso queira devolver o produto basta entrar em contato conosco, obrigada.