
Eu gostei do produto, veio no prazo certo, mas não gostei do atendimento, porque quando perguntei se era possível mudar um item da estampa, me responderam "nunca reclamaram".
Eu me senti como se tivessem apontando um dedo na minha cara e dizendo,"Olha a chata reclamando, nunca ninguém reclamou". Não foi uma reclamação, foi apenas uma pergunta! Qual o problema de tirar uma dúvida? Dúvido que nunca ninguém tenha perguntado sobre modificações antes.
Sinceramente, se eu não tivesse pago, teria desistido da compra. Nem parecia que eu era uma cliente, mas enfim... pelo menos o produto chegou sem problemas.
-
Olá, boa noite, ficamos felizes que gostou do produto, quanto a questão do atendimento, como pode ver por todas nossas avaliações, que são positivas, nosso atendimento é elogiado, principalmente na parte da personalização e retorno ao cliente, porque fazemos muitas personalizações dentro é claro dos limites do pedido, a alteração em algo que não fazemos e que está idêntico na foto do anúncio e isso foi explicado, mas em qualquer momento o cliente pode cancelar o pedido, e se tivesse sido solicitado teríamos seguido o código de defesa do consumidor e feito o reembolso sem problemas, mas recebemos o retorno de que estava ok e poderiamos seguir, e como iniciou a avaliação dizendo, gostou do produto, o que nos deixa felizes, e entendemos que as pessoas são diferentes e por este motivo entendem e avaliam de forma diferente e por isso entendemos sua avaliação.