
*péssima experiência, comprei com antecedência, muita antecedência. O produto não chegou . Vendedor coloca a culpa no site elo7.com.br, não resolvemos. Quero estorno do valor da compra .
-
COMO VC É INJUSTA! vOU COLOCAR AQUI PRA VC ENTÃO OA MANIFESTAÇÃO
Olá, Evandro! Boa noite!
Registramos uma manifestação, no qual foi solicitado esclarecimento em relação à entrega do pedido 30F6BAE.
Os Correios retornou com o número de protocolo: 169487766.
Seguiremos acompanhando e assim que tivermos atualização, retornaremos o contato através desse e-mail.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Emanuelle - Equipe Elo7
Atualizado por: Emanuelle, 1 de dez. de 2023, 19:54 BRT: (OLHA A DATA) -
monica zimmer
Evandro , quando o site pede para fazer a avaliação pede como um todo,e a experiência foi muito negativa , muito mesmo . Estava esperando o produto chegar , a festinha foi dia 08/12/2023 , comprei o produto com muita antecedência. A avaliação é um todo , site ,loja e lojistica (correios) a única prejudicada sou eu .Afinal não recebi em tempo hábil.
-
Monica, sim concordo num todo mas qto ao atendimento meu , estive presente o tempo todo, fui aos correios diretamente falar com o pessoal q conheço para saber sobre o objeto, acredito q vc poderia pelo menos ter amenizado sobre isso! Sou uma pessoa bem transparente e mandei um textão sobre isso no site, sobre a logistica deles sobre TE PREJUDICAR e me prejudicar tb afinal de contas tive gasto tb! O material ficou preso prejudicando vc eu pq fica aquele negocio chato de perder a confiança mas eu prezo pelo cliente sim e se soubesse q ia prejudicar vc nunca teria enviado e sim te ressarcido para q vc não ficasse no prejuízo!