
Produtos excelentes, mas relacionamento com o cliente nota 0!!!!
-
sem cometários... Vc não teve coragem de olhar nos meus olhos quando chegou na minha frente para retirar a mercadoria.... parabéns por expressar o que vc não teve coragem de dizer na minha cara.... afinal na internet vale tudo.... fiz a minha parte... entreguei a mercadoria no prazo estabelecido e ainda tenho que fazer o que??? Estender o tapete vermelho quando te visse??? Faça-me o favor... Pq não expõe que demorou 11 dias para aprovar a arte.... q a parte de que eu ia te ajudar, era realmente para ajudar como eu fiz... enfim vc não tem organização.... não foi educada comigo como acha que foi... enfim tb posso te dar nota??? Julgar atrás de uma máquina é facil....
-
Glaucia Araujo Miranda de Camargo
Angela, não te olhei pq você é muito grossa e eu detesto conversar com pessoas assim!
Como te falei por e-mail, nós duas tivemos parcela de culpa, eu por ter demorado para aprovar a arte e você por não ter avisado que não daria mais tempo de entregar no prazo combinado. A questão não era encontrar o culpado, mas resolver o problema.... mas vc apenas insistia em me culpar e se defender dizendo que eu não havia falado data, no fim te enviei o print do email e provei que eu não estava mentindo.
Você não me ajudou em nada, apenas fez a sua parte, já que eu tinha feito a minha que foi efetuar o pagamento. -
Olha se vc tivesse escolhido a arte com a mesma rapidez que vc me responde aqui não teríamos entrado em "conflito pessoal"... qto a eu ser Grossa ou não é o seu julgamento contra o meu.. se vc me detestou problema seu... sem mais...
-
Glaucia Araujo Miranda de Camargo
Pois é!!!! Profissionais como você não podem mesmo se deparar com conflitos!!!
Sem maissss -
Blz beijinhos conflito...