
Realizei a compra, como percebi que era furada! pois, compro diversos produtos e a anos no ELO 7 e nunca tive experiência parecida, para facilitar o trabalho da empresa, solicitei que a arte poderia ser a mesma apresentada no produto exposto na pagina, mesmo assim, não tinha retorno do vendedor. ( é muita irresponsabilidade ofertar produtos que seria utilizada em uma festa infantil e expor os compradores ao transtorno de não recebe-los) em suma fui informado dia 10.05 que o valor estaria sendo devolvido, inclusive, informei os dados bancário para tanto, porém hj são 29.05 e até agora não obtive nenhuma manifestação por parte do vendedor. espero que ELO 7 tome providencias acerca desta empresa. NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!
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Amigo a compro foi realizada 24 de abril temos 30 dias uteis de confecção no qual o mesmo solicitou o estorno , não é questão de furada mais sim de negociação antes de pagar , ler o prazos direitinho , estamos passando por um momento um pouco complicado mas estamos fazendo seu estorno amanhã , pedimos desculpas pelo transtorno mais pense que tem uma família atrás da tela e não uma big empresa , tivemos problemas pessoais e estamos resolvendo os casos de um a um , fora os problemas com essa greve que tem nos trazido prejuízos , realmente estamos tendo dificuldades
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Adilson da Silva de pinho
venho através desta manifestar, que o quanto solicitado acerca desistência do pedido como prometido pelo vendedor, fora prontamente atendida, obtive o retorno esperado, ou seja, a total atenção do mesmo! percebo que a falha ocorrida quando da realização da venda (comunicação com os clientes) esta sendo corrigido, diante da postura da empresa quanto a finalização da desistência do pedido, revejo o meu conceito acerca de sua credibilidade, vez que, e neste momento que percebemos a real postura de uma empresa, entendo que todos passam por dificuldade e parabenizo o representante pela total atenção que me fora direcionado, desejo que a sua empresa consiga restabelecer de forma plena o relacionamento com seus clientes.
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Obrigado Adilson , espero que um dia possamos voltar a negociar e apagar essa impressão negativa , forte abraço