
Cliquei em já recebi meu pedido, sem recebo-Lo, apenas para avaliar, pois a festa já foi, e agora não tem mais importância os chaveiros que seriam lembrancinha...
A vendedora me enrolou, respondia perguntas a cada 4 dias, fiz o pedido a mais de mês! e no dia 25 perguntei se ela tinha enviado, se não, não daria tempo, ela disse que iria enviar dia 03, perguntei se chegaria a tempo já que a festa seria dia 13, ela não respondeu, dia 28 fiz a mesma pergunta, nada de resposta, dia 05 perguntei novamente, ela só disse que já tinha enviado...
Enfim, faltou sinceridade e compromisso, se ela dissesse que não teria certeza que daria tempo, eu me programaria e faria outra coisa!! Mas se ela falasse a verdade perderia a venda né?!!
Agora vão chegar semana que vem, 50 chaveiros sem utilidade!
E por favor, não me diga que estou tentando sujar sua loja, como respondeu em uma avaliação negativa que li aqui, estou apenas mostrando minha insatisfação, para que você saiba onde precisa melhorar daqui pra frente!!!
Se tivesse sido sincera, teria perdido apenas uma venda! Pense nisso!
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Bom dia!
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Gabriela Canton
Porque não respondeu por aqui??
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Não respondi por que cliquei em enviar antes de terminar.
mais aqui vai minha resposta.
Vamos as datas para ficar claro como eu fiz tudo conforme combinada:
dia 29/10 pagamento autorizado.
dia 03/11 envio da arte.
dia 03/11 envio mensagem que queria a arte dos dois lados.
dia 03/10 falei que a mesma teria de fazer o depósito da diferença.
dia 09/10 enviei mensagem dizendo que aguardava o depósito.
dia 18/10 perguntei se a mesma já tinha efetuado o depósito.
dia 20/10 enviei mensagem se a mesma já tinha efetuado o depósito.
dia 20/10 a mesma informou que havia feito o depósito.
dia 25/10 a arte foi aprovada.
Só neste dia informou que o aniversário do filho seria dia 13/11 (OBS PRAZO DE PRODUÇÃO DE 15 DIAS ÚTEIS, PORÉM TEM CLIENTES QUE PERGUNTAM SE DA PARA ENTREGAR EM TAL DATA. E MESMO A CLIENTE SABENDO DO PRAZO DE PRODUÇÃO DEMOROU A DEPÓSITAR ATRASANDO A PRODUÇÃO.)
Dia 03/11 pedido enviado.
Dia 06/11 perguntou se eu já tinha enviado.
dia 07/11 respondi que já tinha sim sido enviado.
Como consta o cód de rastreio para não ficar em ninhas palavras: Código de rastreio: PN305771225BR
E ainda me fala que eu não enviei na data fiz antes do prazo de produção corri para entregar e chegar na data e ainda diz que não fui sincera
me desculpa mais a senhora que não está sendo sincera em sua avaliação.
Se a sua intenção foi me prejudicar, não irá conseguir. -
Gabriela Canton
bom, minha avaliação está aí pra quem quiser ver, ver inclusive a educação da pessoa que vende, que não aceita críticas e acha que todo mundo está prejudicando-a! Eu usaria isso pra crescer, não ofender!!
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Mais não te ofendi em nenhum momento, e não é questão que não aceito criticas, criticas temos que aceitar pois ninguém tem o mesmo pensamento mais a verdade tem que ser dita e a senhora faltou com a verdade quando disse que eu ficava 4 dias sem responde-lá entre outras coisas que disse.
se o que eu escrevi colocando todas as datas e o que aconteceu fosse mentira a senhora iria falar mais a mesma sabe que o que eu escrevi foi o que realmente aconteceu, não acho que todo mundo está querendo me prejudicar, mais acho que uma avaliação desta dizendo coisas que realmente não aconteceu está errado e isto foi agir de má fé comigo.
Sempre ajo com meus clientes com honestidade e nunca ofendi ninguém, pois acho que falar o que realmente acontece não é ofender.
Tenha um ótimo feriado. -
Gabriela Canton
A senhora está me chamando de mentirosa?? Que agi de má fé?? Não respondi pra não dar mais conversa, enfim, não vou morrer nem sofrer por isso! Não erre na próxima!!
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ok tenha um bom dia!