Políticas da loja
SOBRE O PEDIDO:
- Leia atentamente nossa política de compra, pois efetuando o pagamento, estará de acordo com ela.
- Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações contidas na descrição do mesmo; certifique-se das medidas, cores e detalhes de acabamento.
- O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final.
- Após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. não fazemos correções em nenhum tipo de texto.
-Após a aprovação do layout que começa a contar os 15 dias úteis de produção.
LAYOUT DOS PEDIDOS - Após concluir a compra o cliente receberá pelo chat do site um questionário para ser preenchido com os dados necessários para desenvolvermos o layout.
- Após nos enviar os dados, o prazo para envio do layout são 5 dias úteis.
- O cliente pode fazer quantas alterações forem necessárias, lembrando que para cada alteração contamos um novo prazo de 2 dias úteis para enviar o novo layout.
- Não enviamos arquivos editáveis.
- Não comercializamos arte digital; a sua compra refere-se ao produto, não a arte.
- Caso queira comprar o convite digital, favor solicitar ao vendedor.
SOBRE A FIDELIDADE DAS CORES: Impressão: Devido a variação de modelos/configurações dos monitores, a Allegra Paper não garante fidelidade de cores quando comparado o convite impresso com o layout (enviado por email) visualizado no monitor, não caracterizando defeito de impressão.
- Fita: Devido variação de lotes, as cores das fitas podem ter uma pequena diferença na tonalidade, para mais ou para menos, não caracterizando defeito de confecção.
- Todos os produtos podem sofrer variações de tamanho até 1 cm a mais ou a menos, pois se trata de um produto artesanal feito a mão.
SOBRE O PRAZO DE CONFECÇÃO:
- Nosso prazo de confecção são de 20 dias úteis.
(Lembrando que o prazo de confecção só começa a ser contado a partir da data da aprovação do layout + confirmação de pagamento.)
*A Allegra Paper se reserva o direito de alterar o prazo de confecção sem aviso prévio. Porém, os pedidos que já foram fechados terão seus prazos cumpridos dentro do contratado.
- Estes prazos são apenas referenciais, podendo sofrer variações de acordo com o seu pedido e com a nossa demanda.
- No ato do seu pedido colocaremos as informações atualizadas, após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido.
SOBRE ENTREGA:
- A entrega é de total responsabilidade dos correios/transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios/transportadora.
- Verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado.
- Todos os nossos produtos são enviados pelos correios/transportadora e o frete é por conta do cliente.
SOBRE O ENVIO DA LISTA (com os nomes dos convidados para os tags):
(O cliente não receberá layout dos tags com nome dos convidados, por tanto, é importante seguir as orientações que serão enviadas no formulário.
SOBRE TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Os pedidos só podem ser cancelados antes da confecção dos mesmos e não podem ser trocados ou devolvidos em momento algum, exceto em caso de defeito comprovado de fabricação.
- Estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente e sua aprovação, verifique a arte enviada para aprovação com atenção e digite todos os dados com cuidado no ato da solicitação.
- Quando enviamos a arte para aprovação a conferencia dos dados é de responsabilidade total do cliente; não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança.
ARREPENDIMENTO: Em caso de arrependimento entre em contato conosco que tentaremos resolver o problema de forma viável para ambas as partes.
DIREITOS AUTORAIS: Todos os direitos autorais da arte pertence exclusivamente a Allegra Paper. O fato do cliente compra a arte postada, solicitar qq ajuste ou pagar para a confecção de uma nova arte, não lhe dar o direito sobre a arte, e não impede que a loja poste para revender novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Allegra Paper
SobrePolíticas da loja
SOBRE O PEDIDO: - Leia atentamente nossa política de compra, pois efetuando o pagamento, estará de acordo com ela. - Escolha os produtos desejados observando com atenção TODAS as especificações contidas na descrição do mesmo; certifique-se das medidas, cores e detalhes de acabamento. - O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. - Após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. não fazemos correções em nenhum tipo de texto. -Após a aprovação do layout que começa a contar os 15 dias úteis de produção. LAYOUT DOS PEDIDOS - Após concluir a compra o cliente receberá pelo chat do site um questionário para ser preenchido com os dados necessários para desenvolvermos o layout. - Após nos enviar os dados, o prazo para envio do layout são 5 dias úteis. - O cliente pode fazer quantas alterações forem necessárias, lembrando que para cada alteração contamos um novo prazo de 2 dias úteis para enviar o novo layout. - Não enviamos arquivos editáveis. - Não comercializamos arte digital; a sua compra refere-se ao produto, não a arte. - Caso queira comprar o convite digital, favor solicitar ao vendedor. SOBRE A FIDELIDADE DAS CORES: Impressão: Devido a variação de modelos/configurações dos monitores, a Allegra Paper não garante fidelidade de cores quando comparado o convite impresso com o layout (enviado por email) visualizado no monitor, não caracterizando defeito de impressão. - Fita: Devido variação de lotes, as cores das fitas podem ter uma pequena diferença na tonalidade, para mais ou para menos, não caracterizando defeito de confecção. - Todos os produtos podem sofrer variações de tamanho até 1 cm a mais ou a menos, pois se trata de um produto artesanal feito a mão. SOBRE O PRAZO DE CONFECÇÃO: - Nosso prazo de confecção são de 20 dias úteis. (Lembrando que o prazo de confecção só começa a ser contado a partir da data da aprovação do layout + confirmação de pagamento.) *A Allegra Paper se reserva o direito de alterar o prazo de confecção sem aviso prévio. Porém, os pedidos que já foram fechados terão seus prazos cumpridos dentro do contratado. - Estes prazos são apenas referenciais, podendo sofrer variações de acordo com o seu pedido e com a nossa demanda. - No ato do seu pedido colocaremos as informações atualizadas, após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido. SOBRE ENTREGA: - A entrega é de total responsabilidade dos correios/transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios/transportadora. - Verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado. - Todos os nossos produtos são enviados pelos correios/transportadora e o frete é por conta do cliente. SOBRE O ENVIO DA LISTA (com os nomes dos convidados para os tags): (O cliente não receberá layout dos tags com nome dos convidados, por tanto, é importante seguir as orientações que serão enviadas no formulário. SOBRE TROCA OU DEVOLUÇÃO - Os pedidos só podem ser cancelados antes da confecção dos mesmos e não podem ser trocados ou devolvidos em momento algum, exceto em caso de defeito comprovado de fabricação. - Estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente e sua aprovação, verifique a arte enviada para aprovação com atenção e digite todos os dados com cuidado no ato da solicitação. - Quando enviamos a arte para aprovação a conferencia dos dados é de responsabilidade total do cliente; não fazemos correções em nenhum tipo de texto, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança. ARREPENDIMENTO: Em caso de arrependimento entre em contato conosco que tentaremos resolver o problema de forma viável para ambas as partes. DIREITOS AUTORAIS: Todos os direitos autorais da arte pertence exclusivamente a Allegra Paper. O fato do cliente compra a arte postada, solicitar qq ajuste ou pagar para a confecção de uma nova arte, não lhe dar o direito sobre a arte, e não impede que a loja poste para revender novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução