Políticas da loja
1. CADASTRE-SE NO ELO 7:
* É rápido e fácil! Você só precisará informar alguns dados pessoais;
2. FAÇA SEU PEDIDO:
* Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto;
* Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda;
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE:
* Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda;
* Escolha o frete de sua preferência;
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS:
* PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega;
* Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega;
4. TIRE SUA DÚVIDAS:
* A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido;
5. FAÇA O PAGAMENTO:
* Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por boleto bancário, saldo Moip e cartão de crédito parcelado em até 12x;
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
* Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas;
* O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento;
5.2 SALDO WIRECARD
* Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Wirecard;
* Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente;
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
* Visa
* Mastercard
* American Express
* Diners Club
* Hipercard
- No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento;
- A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento;
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO:
* Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem;
* Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio;
* Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. Normalmente o prazo médio de produção são de 5 dias uteis que podem ser alterados levando em consideração o produto, quantidade solicitada e a disponibilidade do estoque. Neste caso, para que não haja dúvidas e o pedido atenda o prazo do seu evento, entre em contato com o vendedor através do chat para alinhar todos os detalhes pertinentes ao prazo de entrega do seu produto.
IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a ser contado após confirmação do pagamento do pedido.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO:
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! :D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
8. TROCA E DEVOLUÇÃO:
* A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
* O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente;
* O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente;
* Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
* Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio;
9. DÚVIDAS:
* Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/alinhoatelie
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alinho Ateliê
SobrePolíticas da loja
1. CADASTRE-SE NO ELO 7: * É rápido e fácil! Você só precisará informar alguns dados pessoais; 2. FAÇA SEU PEDIDO: * Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto; * Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda; 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE: * Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda; * Escolha o frete de sua preferência; 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS: * PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega; * Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega; 4. TIRE SUA DÚVIDAS: * A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido; 5. FAÇA O PAGAMENTO: * Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por boleto bancário, saldo Moip e cartão de crédito parcelado em até 12x; 5.1 - BOLETO BANCÁRIO * Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas; * O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento; 5.2 SALDO WIRECARD * Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Wirecard; * Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente; 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: * Visa * Mastercard * American Express * Diners Club * Hipercard - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento; - A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento; 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO: * Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem; * Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio; * Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. Normalmente o prazo médio de produção são de 5 dias uteis que podem ser alterados levando em consideração o produto, quantidade solicitada e a disponibilidade do estoque. Neste caso, para que não haja dúvidas e o pedido atenda o prazo do seu evento, entre em contato com o vendedor através do chat para alinhar todos os detalhes pertinentes ao prazo de entrega do seu produto. IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a ser contado após confirmação do pagamento do pedido. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO: Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! :D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO: * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; * O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente; * O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente; * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese * Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio; 9. DÚVIDAS: * Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/alinhoatelie
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução