Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

1. CADASTRE-SE NO ELO 7: * É rápido e fácil! Você só precisará informar alguns dados pessoais; 2. FAÇA SEU PEDIDO: * Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto”; * Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda; 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE: * Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda; * Escolha o frete de sua preferência; 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS: * PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega; * Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega; 4. TIRE SUA DÚVIDAS: * A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de“mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido; 5. FAÇA O PAGAMENTO: * Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por boleto bancário, saldo Moip e cartão de crédito parcelado em até 12x; 5.1 - BOLETO BANCÁRIO * Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas; * O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento; 5.2 – SALDO WIRECARD * Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Wirecard; * Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente; 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: * Visa * Mastercard * American Express * Diners Club * Hipercard - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento; - A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento; 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO: * Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem; * Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio; * Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. Normalmente o prazo médio de produção são de 5 dias uteis que podem ser alterados levando em consideração o produto, quantidade solicitada e a disponibilidade do estoque. Neste caso, para que não haja dúvidas e o pedido atenda o prazo do seu evento, entre em contato com o vendedor através do chat para alinhar todos os detalhes pertinentes ao prazo de entrega do seu produto. IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a ser contado após confirmação do pagamento do pedido. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO: Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! :D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO: * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; * O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente; * O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente; * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese * Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio; 9. DÚVIDAS: * Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/alinhoatelie

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução