Políticas da loja
Sejam bem-vindos.
Em nossa loja todos os produtos são feitos artesanalmente, com materiais de qualidade.
PRAZO DE ENTREGA:
Produtos marcados como pronta entrega serão postados em até 2(DOIS) DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento.
Produtos por encomenda: O prazo para confecção está estipulado em cada produto, LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORAS.
Os produtos ficarão reservados por 3 dias aguardando o pagamento. Após esse prazo o produto será liberado.
DEVOLUÇÕES/ TROCAS
1. Prazo legal - A devolução de produto e o reembolso de valores pagos só serão realizados prazo legal de 7 (SETE) DIAS.
2. Defeitos ou avarias - Caso o produto chegue no destino avariado ou com defeito os valores serão devolvidos, mediante o reenvio do produto em questão.
3. Produtos em desacordo - Realizaremos a troca quando o produto não estiver de acordo com a descrição e fotos postadas.
EM TODOS OS CASOS ACIMA PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO PARA O VENDEDOR, COM O FRETE PAGO PELO VENDEDOR.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado MEDIANTE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
1. No caso do prazo legal de 7 dias.
2. Se o produto estiver com defeito ou em desacordo com a descrição e fotos e o cliente não quiser outro no lugar.
Outros casos que fugirem dos citados acima serão resolvidos caso a caso no chat do ELO7
OPÇÕES DE FRETE:
Os produtos podem ser enviados por: Sedex, PAC, conforme aparece na loja.
PAGAMENTO:
Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 3vezes).
OUTRAS DÚVIDAS:
A qualquer momento você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
AVALIAÇÃO:
Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
- Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre
- Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em :Recebi o Produto, e escrever sua avaliação
LEMBRE-SE
A loja vende produtos artesanais, singulares feito por amor e com amor.
A artesão responsável pela loja está a sua disposição para esclarecer suas dúvidas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aline Lopes Arte
SobrePolíticas da loja
Sejam bem-vindos. Em nossa loja todos os produtos são feitos artesanalmente, com materiais de qualidade. PRAZO DE ENTREGA: Produtos marcados como pronta entrega serão postados em até 2(DOIS) DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento. Produtos por encomenda: O prazo para confecção está estipulado em cada produto, LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORAS. Os produtos ficarão reservados por 3 dias aguardando o pagamento. Após esse prazo o produto será liberado. DEVOLUÇÕES/ TROCAS 1. Prazo legal - A devolução de produto e o reembolso de valores pagos só serão realizados prazo legal de 7 (SETE) DIAS. 2. Defeitos ou avarias - Caso o produto chegue no destino avariado ou com defeito os valores serão devolvidos, mediante o reenvio do produto em questão. 3. Produtos em desacordo - Realizaremos a troca quando o produto não estiver de acordo com a descrição e fotos postadas. EM TODOS OS CASOS ACIMA PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO PARA O VENDEDOR, COM O FRETE PAGO PELO VENDEDOR. REEMBOLSO O reembolso será efetuado MEDIANTE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO 1. No caso do prazo legal de 7 dias. 2. Se o produto estiver com defeito ou em desacordo com a descrição e fotos e o cliente não quiser outro no lugar. Outros casos que fugirem dos citados acima serão resolvidos caso a caso no chat do ELO7 OPÇÕES DE FRETE: Os produtos podem ser enviados por: Sedex, PAC, conforme aparece na loja. PAGAMENTO: Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 3vezes). OUTRAS DÚVIDAS: A qualquer momento você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. AVALIAÇÃO: Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: - Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre - Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em :Recebi o Produto, e escrever sua avaliação LEMBRE-SE A loja vende produtos artesanais, singulares feito por amor e com amor. A artesão responsável pela loja está a sua disposição para esclarecer suas dúvidas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução