Políticas da loja
Oi, Meu nome é Aline Gouvêa e sou artesã com muito amor, crio peças com muito carinho para aquele tão sonhado quartinho. Itens que podem ser alterados nas peças: -Cor das letras -Estampa da guirlanda -Posição dos itens - Cor das peças (roupas, cabelo, enfeites) CONFECÇÃO: Após a confirmação do pagamento as peças começam a ser confeccionadas, esse processo de confecção leva até 10 dias úteis. O prazo de entrega é contado somando o prazo de produção (em dias úteis) + o prazo de entrega (em dias úteis) PRAZO DE RESPOSTA: Dias úteis, durante o horário comercial. PRODUTO: Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra se tiver alguma dúvida nos chame do CHAT. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: 1) O prazo de entrega é informado pelos próprios Correios. Mas sempre que ocorrem atrasos, abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega. 2) Os Correios farão 2 tentativas de entrega e caso não tenha alguém no endereço para receber, eles costumam deixar um aviso para retirar na agência. 3) Em caso de devolução da encomenda pelos correios, por erro no cadastramento do endereço ou nome do destinatário ou outra informação importante, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. * Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. EXTRAVIO 1) Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida ou nova confecção. Nestes casos, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema, lembrando que dependemos do prazo que o correio estipula para resposta e resolução da questão. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA: - Baseados no Código de Defesa do Consumidor: No caso de peças que NÃO foram feitas por encomenda e com total aprovação do comprador, a devolução é do valor total pago pelo comprador , pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. Para que seja efetivada devolução, precisamos que nos forneça o código de rastreamento. - O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. - O frete de devolução das peças deve ser pago pelo cliente. - O produto deverá ser devolvido nesse prazo e nas sem avarias, sem evidências de uso e em embalagem adequada, sendo que se houver extravio nessa etapa, a responsabilidade será do comprador. TROCAS E DEVOLUÇÃO: * NÃO TROCAMOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de encomendar um produto. Para isso o Elo7 disponibiliza o CHAT e fica tudo registrado lá. * produto recebido diferente do que foi comprado ou avariado pelo transporte: entre em contato imediatamente após receber a encomenda Para maiores informações de como proceder, entre em contato e se for o caso enviaremos outro, mediante a devolução desse. Quando sua peça chegar avalie nossa loja, isso nos ajuda a crescer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê_ Um Toque
SobrePolíticas da loja
Oi, Meu nome é Aline Gouvêa e sou artesã com muito amor, crio peças com muito carinho para aquele tão sonhado quartinho. Itens que podem ser alterados nas peças: -Cor das letras -Estampa da guirlanda -Posição dos itens - Cor das peças (roupas, cabelo, enfeites) CONFECÇÃO: Após a confirmação do pagamento as peças começam a ser confeccionadas, esse processo de confecção leva até 10 dias úteis. O prazo de entrega é contado somando o prazo de produção (em dias úteis) + o prazo de entrega (em dias úteis) PRAZO DE RESPOSTA: Dias úteis, durante o horário comercial. PRODUTO: Leia atentamente as descrições de cada produto antes de finalizar sua compra se tiver alguma dúvida nos chame do CHAT. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: 1) O prazo de entrega é informado pelos próprios Correios. Mas sempre que ocorrem atrasos, abrimos um chamado de reclamação junto aos Correios para cobrar agilidade da entrega. 2) Os Correios farão 2 tentativas de entrega e caso não tenha alguém no endereço para receber, eles costumam deixar um aviso para retirar na agência. 3) Em caso de devolução da encomenda pelos correios, por erro no cadastramento do endereço ou nome do destinatário ou outra informação importante, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. * Neste caso, não haverá reembolso de valores postais já pagos anteriormente. EXTRAVIO 1) Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida ou nova confecção. Nestes casos, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema, lembrando que dependemos do prazo que o correio estipula para resposta e resolução da questão. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA: - Baseados no Código de Defesa do Consumidor: No caso de peças que NÃO foram feitas por encomenda e com total aprovação do comprador, a devolução é do valor total pago pelo comprador , pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. Para que seja efetivada devolução, precisamos que nos forneça o código de rastreamento. - O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. - O frete de devolução das peças deve ser pago pelo cliente. - O produto deverá ser devolvido nesse prazo e nas sem avarias, sem evidências de uso e em embalagem adequada, sendo que se houver extravio nessa etapa, a responsabilidade será do comprador. TROCAS E DEVOLUÇÃO: * NÃO TROCAMOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de encomendar um produto. Para isso o Elo7 disponibiliza o CHAT e fica tudo registrado lá. * produto recebido diferente do que foi comprado ou avariado pelo transporte: entre em contato imediatamente após receber a encomenda Para maiores informações de como proceder, entre em contato e se for o caso enviaremos outro, mediante a devolução desse. Quando sua peça chegar avalie nossa loja, isso nos ajuda a crescer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução