Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia com atenção antes de concordar com os termos dos nossos serviços. PRAZOS IMPORTANTE: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS SOB ENCOMENDA. NÃO TRABALHAMOS COM PRONTA-ENTREGA. PRODUTOS SOB ENCOMENDA: O prazo médio de produção é de 10 a 20 dias uteis, variando de acordo com a demanda do mês, e começa a contar após o recebimento da confirmação do seu pagamento. Esse prazo é o necessário para que a produção seja feita, são peças produzidas uma a uma, pintadas e finalizadas com todo o carinho, amor, capricho e dedicação que sempre fazemos nosso trabalho. É importante lembrar que esse é um trabalho manual, 100% artesanal. FORMAS DE PAGAMENTO: O pagamento pode ser feito via depósito bancário (Caixa Econômica Federal), pelo Moip com as demais formas de pagamento (boleto, cartão de débito ou cartão de crédito). As instruções de pagamento, assim como fornecimento de dados da conta em caso de depósito, irão aparecer logo após a finalização da compra. ENVIO: Os pedidos são enviados na sua maioria via Correios. A partir do momento que sua encomenda é postada você receberá o código de rastreamento. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios fornecendo o número do seu código. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Em caso de devolução pelos Correios de produtos enviados, por dados informados incorretamente pelo cliente em seu cadastro, dados faltantes ou ausência na entrega, será cobrado novo frete para reenvio. Caso o motivo de devolução seja arrependimento ou desistência, o custo do frete será do cliente. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, menos o valor do frete, que não será devolvido caso já tenha sido enviado. NOTA: Se a troca for motivada por danos causados eventualmente pelo transporte, o cliente deverá comunicar o defeito apresentado informando seu número de pedido e o dano causado. Além de apresentar prova do dano (foto ou envio/devolução). Todas as despesas de reenvio neste caso, serão de responsabilidade nossa. Após o produtos ser avaliado e confirmando-se o dano informado, o cliente receberá um novo produto. PRAZOS DE RESPOSTA: Geralmente em até 24hs em dias úteis, Não há retorno aos finais de semana. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos não concretizados (pagamento confirmado) em até 3 dias serão cancelados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução