Péssimo atendimento!
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Péssimo atendimento porque?
1) Seu pedido foi postado no prazo correto.
2) Você escreveu por email que os produtos são bons.
Ah.. eu já sei.. você não informou que queria os convites abertos, eu mandei fechado (exceto um) e você não gostou!
Como te expliquei por email Maria Paula:
1) Mandei para você, junto com suas amostras, um arquivo chamado "informações sobre compra". Nele está escrito que os convites vão selados EXCETO UM, justamente para que a pessoa veja como ficou o material.
Se a pessoa deseja receber tudo separado, deve informar prevciamente porque afinal, não tenho como adivinhar a preferência de cada um.
VOCÊ AVISOU??
VOCÊ SE DEU AO TRABALHO DE LER O ARQUIVO ENVIADO?
VOCÊ FEZ QUALQUER COMENTÁRIO QUE ME LEVASSE A CONCLUIR QUE NÃO ERA PARA FECHAR?
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E agora você se acha no direito de falar que eu te atendi mal?
Acho que não preciso falar mais nada.
Abraços -
Maria Paula Lorena
Querida é fato que gostei de seus produtos sim,vieram bonitinhos até!
Mas quanto a isso ter alguma coisa a ver com atendimento corre uma longa distância!
Eu li sim seu doc.mas acabei me esquecendo de um dos detalhes...mas quanto a isso ñ teve problema...comprei outros envelopes e td bem.
Trato aqui o quesito "atendimento"
Aceite apenas como crítica construtiva:atender bem requer o mínimo de simpatia,paciência e educação... hj em dia isso é necessidade,para ñ perder o cliente,ainda que ele compre pouco como eu ou muito como outros!
Além de que "eu" que ñ preciso dizer mais nada,nessa sua resposta há a confirmação da minha idéia à sua pessoa!
Se quiser arrendondar este assunto,ficamos por aqui!
Ah...por tempo -eu tenho esse direito sim..o Elo7 nos permite avaliar -
Como queira!
Você tem todo o direito de achar o que quer e avaliar como quiser.. assim como eu tenho o direito de expor minhas conclusões.
Na certa eu iria reavaliar esse processo a que faz referência se pelo menos 1 pessoa/mês se mostrasse insatisfeita como você.
Abraços