Políticas da loja
Políticas da Loja A Festa Show Papelaria Personalizada
Seja bem-vindo(a) à A Festa Show, onde criamos com amor e dedicação para tornar cada momento ainda mais especial!
Antes de realizar sua compra, pedimos que leia atentamente nossas políticas de venda.
Ao efetuar o pedido, você estará concordando com nossos termos de uso e condições.
Atendimento
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, exclusivamente pelo chat (Talk7) do Elo7.
Todas as informações, alterações e orçamentos devem ser registrados diretamente na plataforma.
Pedidos feitos em finais de semana ou feriados serão respondidos no próximo dia útil.
Prazos e Produção
O prazo de produção é de até 10 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.
Sábados, domingos e feriados não são contabilizados no prazo.
O prazo pode variar conforme o produto.
É indispensável enviar as informações de nome e idade para personalização logo após a compra.
Não realizamos alterações no tema escolhido.
Envio e Entrega
O frete é por conta do cliente, enviado via PAC ou Sedex (Correios).
Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega.
A Festa Show não se responsabiliza por:
Atrasos dos Correios;
Tentativas de entrega sem sucesso;
Greves, extravios ou furtos de carga.
Dica: verifique com atenção seus dados de entrega antes de finalizar o pedido, para evitar devoluções.
Como Comprar
Escolha o produto desejado e clique em comprar.
Aguarde nosso contato solicitando as informações para personalização.
Se desejar mais produtos, clique em continuar comprando
Após escolher todos os itens, clique em finalizar compra
Enviaremos as opções de frete em até 24 horas úteis.
Escolha o tipo de envio (PAC ou Sedex) e efetue o pagamento.
Personalização
Após o pagamento ser aprovado, envie nome e idade no chat para personalização.
Caso essas informações não sejam enviadas, os produtos serão confeccionados sem personalização.
Política de Reembolso, Troca e Devolução
Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções após a confirmação da arte e início da produção.
Solicitações de cancelamento são aceitas somente antes do início da produção.
Em casos de erro comprovado por parte da loja (ex: nome incorreto, tema trocado), será feita a reposição do produto sem custo adicional.
Não nos responsabilizamos por erros de digitação informados incorretamente pelo cliente.
Dúvidas e Contato
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida antes da compra.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência encantadora do início ao fim da sua encomenda!
Atendimento exclusivo via chat Elo7
Envio para todo o Brasil
A Festa Show Personalizando momentos que encantam!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A Festa Show Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja A Festa Show Papelaria Personalizada Seja bem-vindo(a) à A Festa Show, onde criamos com amor e dedicação para tornar cada momento ainda mais especial! Antes de realizar sua compra, pedimos que leia atentamente nossas políticas de venda. Ao efetuar o pedido, você estará concordando com nossos termos de uso e condições. Atendimento Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, exclusivamente pelo chat (Talk7) do Elo7. Todas as informações, alterações e orçamentos devem ser registrados diretamente na plataforma. Pedidos feitos em finais de semana ou feriados serão respondidos no próximo dia útil. Prazos e Produção O prazo de produção é de até 10 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Sábados, domingos e feriados não são contabilizados no prazo. O prazo pode variar conforme o produto. É indispensável enviar as informações de nome e idade para personalização logo após a compra. Não realizamos alterações no tema escolhido. Envio e Entrega O frete é por conta do cliente, enviado via PAC ou Sedex (Correios). Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega. A Festa Show não se responsabiliza por: Atrasos dos Correios; Tentativas de entrega sem sucesso; Greves, extravios ou furtos de carga. Dica: verifique com atenção seus dados de entrega antes de finalizar o pedido, para evitar devoluções. Como Comprar Escolha o produto desejado e clique em comprar. Aguarde nosso contato solicitando as informações para personalização. Se desejar mais produtos, clique em continuar comprando Após escolher todos os itens, clique em finalizar compra Enviaremos as opções de frete em até 24 horas úteis. Escolha o tipo de envio (PAC ou Sedex) e efetue o pagamento. Personalização Após o pagamento ser aprovado, envie nome e idade no chat para personalização. Caso essas informações não sejam enviadas, os produtos serão confeccionados sem personalização. Política de Reembolso, Troca e Devolução Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções após a confirmação da arte e início da produção. Solicitações de cancelamento são aceitas somente antes do início da produção. Em casos de erro comprovado por parte da loja (ex: nome incorreto, tema trocado), será feita a reposição do produto sem custo adicional. Não nos responsabilizamos por erros de digitação informados incorretamente pelo cliente. Dúvidas e Contato Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida antes da compra. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência encantadora do início ao fim da sua encomenda! Atendimento exclusivo via chat Elo7 Envio para todo o Brasil A Festa Show Personalizando momentos que encantam!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução