Políticas da loja
-O prazo de produção varia de 3 a 10 dias úteis, dependendo do produto e da quantidade. Verifique essa informação na descrição do item.
-O prazo de entrega é adicional ao prazo de produção e depende da opção de envio escolhida (Correios ou transportadora).
-Após o envio, o código de rastreio será informado.
Itens personalizados são feitos sob encomenda. Por isso, pedimos que envie todas as informações corretamente no momento da compra.
-A arte é enviada para aprovação antes da produção (caso o produto inclua essa etapa).
-Alterações no layout ou cores devem ser solicitadas antes da aprovação final da arte.
-Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, exceto em casos de erro da loja.
-Se houver qualquer problema, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
-Respondemos de segunda a sexta, das 9h às 18h. Nosso prazo para retorno é de até 24 horas úteis.
-Se tiver urgência, avise no momento do pedido.
-Todos os produtos são feitos artesanalmente e podem apresentar pequenas variações.
-Cores podem variar de acordo com a tela do seu dispositivo.
-Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas faremos o possível para ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ale Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
-O prazo de produção varia de 3 a 10 dias úteis, dependendo do produto e da quantidade. Verifique essa informação na descrição do item. -O prazo de entrega é adicional ao prazo de produção e depende da opção de envio escolhida (Correios ou transportadora). -Após o envio, o código de rastreio será informado. Itens personalizados são feitos sob encomenda. Por isso, pedimos que envie todas as informações corretamente no momento da compra. -A arte é enviada para aprovação antes da produção (caso o produto inclua essa etapa). -Alterações no layout ou cores devem ser solicitadas antes da aprovação final da arte. -Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, conforme o Código de Defesa do Consumidor, exceto em casos de erro da loja. -Se houver qualquer problema, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. -Respondemos de segunda a sexta, das 9h às 18h. Nosso prazo para retorno é de até 24 horas úteis. -Se tiver urgência, avise no momento do pedido. -Todos os produtos são feitos artesanalmente e podem apresentar pequenas variações. -Cores podem variar de acordo com a tela do seu dispositivo. -Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas faremos o possível para ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução