As políticas da nossa loja seguem a legislação do Código de Defesa do Consumidor. A encomenda só será iniciada após confirmação de pagamento. Para encontrar o produto que procura com mais rapidez, procure os álbuns com o tipo de peça específica que procura. -Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (relação a seu monitor). -Por serem peças artesanais, poderá haver pequenas diferenças, naturais nesse tipo de confecção, o que faz com a sua peça seja única. FORMAS DE PAGAMENTO: -boleto -cartão parcelado em ate 12X sem juros ENVIO Pelos correios,por pac ou sedex e pela Jadlog, podendo ser também por outra transportadora a combinar com o vendedor a disponibilidade. Caso tenha urgência, comunique-nos . -Os pedidos pendentes por mais de 3 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se o cliente ainda tiver interesse no produto. - O produto será enviado para o endereço de cadastro do cliente, e o mesmo não poderá ser alterado mais após o pagamento . - Após a postagem, será enviado o número de rastreio da caixa para acompanhamento. LOCAÇÃO DAS PEÇAS: Para locação, fazemos um contrato. A peça será enviada para chegar alguns dias antes do teste do penteado, caso essa data não seja superior a 30 dias antes do casamento. A peça deve ser postada de volta em até 3 dias úteis após o evento. POLÍTICA DE TROCA E DESISTÊNCIA DESISTÊNCIAS: Desistência de produto vendido na vitrine da loja; Como se trata de produto artesanal, feito sob encomenda, o produto só poderá ser cancelado e reembolsado até 7 dias após a compra, salvo casos que ultrapassem o prazo combinado antecipadamente com o comprador. As desistência efetuadas após 7dias da compra, sofrerão multa de 20% por serem peças feitas sob encomenda, por conta de custo de material. Desistência de peça feita sob medida: Produtos feitos sob encomenda, através de imagens trocadas, ou combinadas nas conversas trocadas com o vendedor, poderão ser cancelados até 7 dias após a compra. Após esse prazo, ocorrendo desistência, haverá multa de 40% sobre o valor da encomenda, por motivo de despesas com material . (Assim sendo, salvo caso que ultrapasse o prazo combinado pelas partes, comprador e vendedor. ) Depois de enviado o produto, a devolução só poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, e sob multa de 40% sobre o valor, por motivo de despesas com material. Troca: O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas. LOCAÇÃO: Para locação das peças, o valor do frete fica por conta do cliente, para envio e devolução. ENTREGAS: Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária e atenção ao rastreio, e em caso de perda , roubo ou extravio da caixa, a cliente terá uma nova peça ou será ressarcida pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro. Estarei a disposição para qualquer dúvida. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução