Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Veja abaixo algumas instruções para que possamos fazer um ótimo negocio! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 • É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO • Na página do produto que você deseja clique em “Comprar este produto”; • Informe a quantidade; • Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda. 3. PERSONALIZAÇÃO • a personalização diz respeito à escolha, por parte do cliente, de combinação de cores e temas, desde que o material esteja disponível. 4. INFORME E ESCOLHA O FRETE • Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda; • Escolha o frete de sua preferência; 4.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS • PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com seu CEP; • Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com seu CEP; 5. FAÇA O PAGAMENTO • Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja. Você pode pagar de forma segura por: boleto bancário; saldo Moip; cartão de crédito parcelado em até 12x. 5.1 boleto bancário: nesta opção de pagamento, é só imprimir o boleto e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 saldo MOIP: esta opção está disponível para quem possui login no sistema de pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3 cartão de crédito: as bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa; Mastercard; American Express; Diners Club; Hipercard; No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento; • A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO • Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem; • Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio; • Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. DEIXE UMA AVALIAÇÃO • Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: primeiro porque levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre. Segundo porque sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! • Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO • Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese; • A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; • O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente; • O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente; • O reembolso só será realizado se a peça não tiver sido avariada pelo cliente; • Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; • Para a troca do produto: O cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio; • Caso o cliente informe o endereço errado os correios retornam a encomenda para o remetente. Neste caso, o próprio cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete com o endereço correto. 9. CONSERVAÇÃO DO PRODUTO • As peças são confeccionas com tecidos 100% algodão. Para melhor conservação do seu produto recomendamos os seguintes cuidados: evite o uso de produtos químicos com alvejantes; não lave sua peça em máquina de lavar; jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas nas peças; evite expor suas peças ao sol, além do necessário para secar após lavagem. 10. DÚVIDAS • A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco tirando suas dúvidas no campo de “mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido. Ainda tem dúvidas? Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/alemdasmaos/loja. Obrigada por nos escolher!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução