Políticas da loja
Todos os produtos são pronta entrega.
Caso o pagamento não ocorra por algum motivo, o pedido será cancelado pelo sistema e os itens voltarão para a loja;
Os pedidos serão enviados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega é estimado pelos Correios.
Assim que postado será enviado o número de rastreamento dos Correios.
Políticas de troca
Nós asseguramos, conforme o direito do código de defeso do consumidor, a devolução do dinheiro no caso de defeito ou de arrependimento, desde que comunicado em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.
Nestes casos é necessário que você primeiro comunique-se com nossa Central de Atendimento pelo e-mail informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item que será devolvido e o motivo da solicitação.
Para ser devolvido, o produto deverá ser protegido para o transporte em pacote ou caixa semelhante à que foi entregue e com a embalagem original do produto, incluindo a tag de Além das Contas, devendo utilizar PAC como forma de envio.
Os custos do frete de devolução serão somados ao valor da compra e devolvidos em forma de credito na próxima compra ou através de deposito na conta bancária a ser indicada pelo cliente em até 5 dias após recebermos o produto.
Importante: A devolução será recusada se houver indícios de uso do produto.
* Atenção: Não realizamos troca, porque a maioria das peças são únicas, não tendo, portanto, outra peça para troca.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Débora Regina Ferreira
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos são pronta entrega. Caso o pagamento não ocorra por algum motivo, o pedido será cancelado pelo sistema e os itens voltarão para a loja; Os pedidos serão enviados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega é estimado pelos Correios. Assim que postado será enviado o número de rastreamento dos Correios. Políticas de troca Nós asseguramos, conforme o direito do código de defeso do consumidor, a devolução do dinheiro no caso de defeito ou de arrependimento, desde que comunicado em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Nestes casos é necessário que você primeiro comunique-se com nossa Central de Atendimento pelo e-mail informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item que será devolvido e o motivo da solicitação. Para ser devolvido, o produto deverá ser protegido para o transporte em pacote ou caixa semelhante à que foi entregue e com a embalagem original do produto, incluindo a tag de Além das Contas, devendo utilizar PAC como forma de envio. Os custos do frete de devolução serão somados ao valor da compra e devolvidos em forma de credito na próxima compra ou através de deposito na conta bancária a ser indicada pelo cliente em até 5 dias após recebermos o produto. Importante: A devolução será recusada se houver indícios de uso do produto. * Atenção: Não realizamos troca, porque a maioria das peças são únicas, não tendo, portanto, outra peça para troca.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução