Políticas da loja
POLÍTICAS DA NOSSA LOJINHA ATELIÊ ALÉM DA FESTA
FIQUE ATENTO POR FAVOR á nossa política, ela é baseada nas nossas regrinhas para que tudo ocorra da melhor maneira, para que todos os personalizados possam ser feitos e entregue conforme o cliente desejar.
Essa política é nosso Contrato firmado entre ambas as partes, e tudo estabelecido aqui será vigorado após a confirmação do pedido.
- HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: - De segunda á sexta-feira das 9:00 ás 18:00 hrs. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana.
- PRAZO PARA PRODUÇÃO estabelecido pela lojinha é de 15 dias úteis, contando a partir da data da confirmação do pagamento. Alguns prazos podem ocorrer variação dependendo do produto e nossa agenda de serviços. É importante salientar quando ao nosso prazo para produção e o prazo dos correios para que possa ser feito a entrega.
- PRAZO PARA RESPOSTA DE E-MAIL E MSGS DO ELO7 : Respondemos o mais breve possível e por algumas vezes o elo7, não comunica o recebimento de nosso retorno. Caso dentro do prazo de 24 horas ainda não tenha recebido nosso retorno, entre em contato novamente !
- EM RELAÇÃO A PERSONALIZAÇÃO E PRODUÇÃO DAS ARTES, não desenvolvemos arte antes da confirmação do pedido, todo nosso processo de criação é personalizado e baseado em um brieffing encaminhando ao cliente assim que é realizada a confirmação do pedido em nosso sistema.
- ARTE PARA APROVAÇÃO, a arte é enviada em média de 5 a 7 dias úteis antes da data de postagem, podendo alternar, conforme nossa demanda, respeitando o prazo de produção e finalização dos produtos de 10 dias úteis.
- FORMA DE PAGAMENTO : Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, depósito bancário,cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes) e débito online.
Os pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos inicio ao pedido.
- Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseja reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema.
- FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Pac e Sedex, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem , não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros.
Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios.
- HORA DA PRODUÇÃO DOS PERSONALIZADOS.
- Fez a compra e por algum motivo precisou realizar o cancelamento, não realizamos a devolução da entrada do pedido. Sendo este necessário para reservas da data em nossa agenda de produção.
- Todos os produtos, são personalizados com o nome da criança assim sendo não podem ser reaproveitados em outra festa.
- Caso ocorra a necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos enviados, o valor será devolvido apenas dos produtos, não contando o valor do frete, o prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse prazo, ficaremos isentos de qualquer situação.
- O envio é feito através do endereço cadastrado em nosso sistema, por isso é importante que o mesmo esteja atualizado sempre em seu sistema, caso o envio seja para outro endereço não cadastrado em nosso sistema, é responsabilidade do cliente informar ao vendedor.
É de responsabilidade do cliente informar o endereço corretamente, para que os correios possam realizar a entrega. Caso o correio não encontre o endereço enviado pelo cliente, fica de responsabilidade do cliente o pagamento de outro frete para nova postagem, visto que o erro não é do vendedor.
- Após o envio do brieffing, inciaremos a produção da arte, conforme as informações repassadas pelo clientes, então fique atento aos dizeres e erros ortográficos, os mesmos serão copiados conforme enviado.
- OBSERVAÇÃO: Os elementos, cores, fontes,só podem ser alterados dentro dos parâmetros já acordados no brieffing.
- Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato.
- Nossa políticas podem ser alteradas, sem qualquer aviso prévio, caso tenha algum dúvida é só entrar em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Além da Festa
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA NOSSA LOJINHA ATELIÊ ALÉM DA FESTA FIQUE ATENTO POR FAVOR á nossa política, ela é baseada nas nossas regrinhas para que tudo ocorra da melhor maneira, para que todos os personalizados possam ser feitos e entregue conforme o cliente desejar. Essa política é nosso Contrato firmado entre ambas as partes, e tudo estabelecido aqui será vigorado após a confirmação do pedido. - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: - De segunda á sexta-feira das 9:00 ás 18:00 hrs. Alguns contatos podem ocorrer aos finais de semana. - PRAZO PARA PRODUÇÃO estabelecido pela lojinha é de 15 dias úteis, contando a partir da data da confirmação do pagamento. Alguns prazos podem ocorrer variação dependendo do produto e nossa agenda de serviços. É importante salientar quando ao nosso prazo para produção e o prazo dos correios para que possa ser feito a entrega. - PRAZO PARA RESPOSTA DE E-MAIL E MSGS DO ELO7 : Respondemos o mais breve possível e por algumas vezes o elo7, não comunica o recebimento de nosso retorno. Caso dentro do prazo de 24 horas ainda não tenha recebido nosso retorno, entre em contato novamente ! - EM RELAÇÃO A PERSONALIZAÇÃO E PRODUÇÃO DAS ARTES, não desenvolvemos arte antes da confirmação do pedido, todo nosso processo de criação é personalizado e baseado em um brieffing encaminhando ao cliente assim que é realizada a confirmação do pedido em nosso sistema. - ARTE PARA APROVAÇÃO, a arte é enviada em média de 5 a 7 dias úteis antes da data de postagem, podendo alternar, conforme nossa demanda, respeitando o prazo de produção e finalização dos produtos de 10 dias úteis. - FORMA DE PAGAMENTO : Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, depósito bancário,cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes) e débito online. Os pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos inicio ao pedido. - Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseja reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema. - FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Pac e Sedex, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem , não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. - HORA DA PRODUÇÃO DOS PERSONALIZADOS. - Fez a compra e por algum motivo precisou realizar o cancelamento, não realizamos a devolução da entrada do pedido. Sendo este necessário para reservas da data em nossa agenda de produção. - Todos os produtos, são personalizados com o nome da criança assim sendo não podem ser reaproveitados em outra festa. - Caso ocorra a necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos enviados, o valor será devolvido apenas dos produtos, não contando o valor do frete, o prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse prazo, ficaremos isentos de qualquer situação. - O envio é feito através do endereço cadastrado em nosso sistema, por isso é importante que o mesmo esteja atualizado sempre em seu sistema, caso o envio seja para outro endereço não cadastrado em nosso sistema, é responsabilidade do cliente informar ao vendedor. É de responsabilidade do cliente informar o endereço corretamente, para que os correios possam realizar a entrega. Caso o correio não encontre o endereço enviado pelo cliente, fica de responsabilidade do cliente o pagamento de outro frete para nova postagem, visto que o erro não é do vendedor. - Após o envio do brieffing, inciaremos a produção da arte, conforme as informações repassadas pelo clientes, então fique atento aos dizeres e erros ortográficos, os mesmos serão copiados conforme enviado. - OBSERVAÇÃO: Os elementos, cores, fontes,só podem ser alterados dentro dos parâmetros já acordados no brieffing. - Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato. - Nossa políticas podem ser alteradas, sem qualquer aviso prévio, caso tenha algum dúvida é só entrar em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução