Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Troca e Devoluções Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a LOJA VIRTUAL ALEM DA ESSENCIA disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo: WhatsApp (11) 98564.6051 E-mail: [email protected] Instagran: @alemda.essencia Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal): Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à LOJA VIRTUAL ALEM DA ESSENCIA por meio de e-mail/whatsapp e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma: Envio do produto à LOJA VIRTUAL ALEM DA ESSENCIA será por correio. Neste caso, bastará solicitar um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Caso o Produto não esteja em condições adequadas, a LOJA VIRTUAL ALEM DA ESSENCIA notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a LOJA VIRTUAL ALEM DA ESSENCIA notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito na LOJA VIRTUAL ALEM DA ESSENCIA. Não aceitamos devoluções de produtos de consumo com embalagem violada, certifique-se do que deseja comprar e não abra o produto caso tenha alguma dúvida. Caso tenha dúvida sobre a escolha do aroma sugerimos adquirir a amostra do produto. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Devolução por Defeito da Mercadoria: Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a LOJA VIRTUAL ALEM DA ESSENCIA permite ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto enviado pelos Correios. Prazo de Entrega: O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido. Sobre a Entrega: A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega. Atrasos na entrega: Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle. Entretanto, a Loja Virtual Alem da Essencia possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução