Políticas da loja
Se houver algum problema com o seu produto ou dúvida, não hesite em entrar em contato. Nosso prazo para respostas são de até 72 horas.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Por favor, antes de efetuar o pagamento verifique se prazo de produção que aparece no produto que deseja comprar. Caso sua compra seja de dois ou mais produtos com prazos diferentes, o prazo de produção maior será o que irá prevalecer.
O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento. Dentro do prazo de produção enviamos as artes para aprovação.
Enviamos nossos produtos pelos Correios ou Transportadora JadLog.
>>É importante informar caso seu pedido não chegue no prazo, pra entrarmos o mais rápido possível em contato com os Correios ou com a Transportadora, para que seu pedido chegue a tempo de atender a sua necessidade.<<
* Não esqueça de contar o prazo de produção + o prazo de entrega ( Correios ou Transportadora).
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Recebeu seu produto com defeito? Entre em contato conosco em até 7 dias a contar da entrega.
Produtos personalizados não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria. Sendo comprovado o erro ou defeito, reenviaremos o produto ou faremos o cancelamento da compra.
Ainda tem dúvidas? Envie uma mensagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alegria & Afeto
SobrePolíticas da loja
Se houver algum problema com o seu produto ou dúvida, não hesite em entrar em contato. Nosso prazo para respostas são de até 72 horas. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Por favor, antes de efetuar o pagamento verifique se prazo de produção que aparece no produto que deseja comprar. Caso sua compra seja de dois ou mais produtos com prazos diferentes, o prazo de produção maior será o que irá prevalecer. O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento. Dentro do prazo de produção enviamos as artes para aprovação. Enviamos nossos produtos pelos Correios ou Transportadora JadLog. >>É importante informar caso seu pedido não chegue no prazo, pra entrarmos o mais rápido possível em contato com os Correios ou com a Transportadora, para que seu pedido chegue a tempo de atender a sua necessidade.<< * Não esqueça de contar o prazo de produção + o prazo de entrega ( Correios ou Transportadora). TROCAS E DEVOLUÇÕES Recebeu seu produto com defeito? Entre em contato conosco em até 7 dias a contar da entrega. Produtos personalizados não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria. Sendo comprovado o erro ou defeito, reenviaremos o produto ou faremos o cancelamento da compra. Ainda tem dúvidas? Envie uma mensagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução