Prezado cliente, Visando uma maior transparência em nossas negociações, segue as políticas de nossa loja: 1 - Os prazos de produção e envio/entrega são os descritos no anúncio. Gentileza verificar antes de realizar sua compra. 2 - A confirmação do pedido deverá ocorrer em até 7 dias úteis. Não ocorrendo a confirmação no prazo estabelecido, o pedido será automaticamente cancelado. 3 - No caso dos produtos personalizados com nome e idade, o cliente deverá informar os dados no ato da compra para realização da personalização do produto. Caso não haja essa informação, o pedido será automaticamente cancelado. Após o envio dos dados, estes não poderão ser alterados. 4 - As postagens são realizadas dentro do prazo estabelecido e as entregas são realizadas pelos Correios. Esse serviço é terceirizado, cabendo ao usuário realizar quaisquer questionamento ou reclamação a empresa prestadora do serviço, não cabendo a nós, da Alcance Personalizados, nos responsabilizarmos por problemas relacionados as entregas. 5 - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Todas as informações pertinentes constam na descrição do produto, mas caso haja alguma dúvida, gentileza entrar em contato conosco pelo chat antes de realizar a compra. Após confirmação do pagamento, entende-se que você está de acordo com todas as informações do anúncio e com a nossa política. 6 - Os atendimentos via chat ocorrem de segunda à sexta-feira das 9h as 19h e o tempo estimado de resposta é de um dia útil. 7 - A maioria dos nossos produtos são enviados desmontados e alguns semi-desmontados, portanto é importante que verifique essa informação no ato da compra. 8 - Após realização do pagamento, o prazo para desistência da compra é de até 2 dias úteis, pois nossos produtos são confeccionados exclusivamente para você. 9 - Caso receba sua compra com divergências, gentileza entrar em contato conosco para fazer as devidas tratativas: enviaremos um novo produto a você ou realizaremos a devolução do valor do item divergente. As tratativas serão realizadas mediante confirmação da ocorrência, portanto é importante que registre o momento do recebimento da sua compra (via foto e/ou video). Ficamos muito felizes em tê-lo como nosso cliente e desejamos boas compras. Equipe Alcance Personalizados Transformando seus momentos em mais que especiais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução