Andreia Eloisa Ferreira
Ótima
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 4,75
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Alça chique de poliéster, para colocar em bolsas, mochila, costuras em geral.
Não desfia com facilidade e deixa a peça muito mais sofisticada.
Vendida por metro
1 unidade = 1 metro
Largura: 3 cm.
******************************************************
**** Pedido minimo de R$20,00 ****
Seja bem-vinda e obrigado pelo interesse.
Depois de confirmado o pagamento, seu pedido será enviado com 1 a 5 dias úteis + prazo dos correios. Você pode efetuar o pagamento por deposito em conta, cartões de crédito e boleto, de maneira fácil e rápida pelo sistema moip. Em caso de pagamento por boleto bancário, acrescente mais 1 a 3 dias para a liberação da venda.
O frete é calculado com desconto, pelo sistema do correio PLP. Por avor, certifique-se que o endereço esta correto, pois depois não podemos altera-lo. O endereço de entrega será o endereço cadastrado, não posso fazer alteração no seu cadastro, e a etiqueta para os correios é gerada automaticamente e não permite rasuras. Se alguma comprar voltar por falta endereço, número ou cep, a loja não se responsabiliza, tendo o cliente 2 alternativas, pagar novo frete ou a loja devolve o valor do produto sem frete e sem os 15% de comissão do elo7, uma vez que ambos ja foram pagos.
Se seu pagamento não for confirmado em 3 dias úteis seu pedido será cancelado.
Até sua próxima visita!
Obrigada
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Ótima
Produto ótimo
otima

São Paulo - SP