Joice Michele
Já é a segunda pasta /portfólio que peço. São lindos!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
A partida de pessoas queridas nem sempre é fácil, nem para os que ficam, nem para quem vai. Então, nada melhor que organizar um álbum de memórias, com mensagens de estímulo, de amor, de amizade para a saudade doer um pouco menos.
Neste álbum podem ser coladas as fotos de momentos inesquecíveis com mensagens incríveis.
Cada álbum é personalizado de acordo com destino e tema. Consulte.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Já é a segunda pasta /portfólio que peço. São lindos!
Meu scrapbook ficou maravilhoso! Pedi algo personalizado, ficou perfeito e ainda chegou antes do prazo!
Trabalho muito cuidadoso e recheado de afeto. Muito emocionada com o trabalho de Patrícia. Recomendo fortemente e obrigada pela gentileza e carinho desde o início do processo até a chegada da encomenda ??
ou 6x sem juros de R$ 46,67 no cartão
-3% no PixR$ 271,60
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Ilha Comprida - SP