Larissa Heuko avaliou Álbum infantil Navi.
O vendedor enviou o produto comprado para o endereço errado. Solicitei o envio para um endereço e foi enviado para outro. Informei o erro ao vendedor que apenas se ofereceu para pagar o frete para o endereço correto. Como não tenho quem faça isso por mim paguei e não levei e comprei o álbum para o batizado do meu filho que é dia 31/08. Também não foi cumprido o prazo estabelecido pelo vendedor de 20 dias úteis para envio do produto.
-
Oi Larissa!
Na verdade não é que enviamos o produto para o endereço errado, o produto foi enviado indevidamente para o endereço cadastrado na loja, que acredito ser o seu, foi indevidamente pois você havia solicitado que enviasse para um outro por não estar no cadastrado temporariamente. Sim, foi um erro nosso e assumimos isso perante você, nos retratamos oferecendo o pagamento do frete do produto do seu endereço cadastrado para o endereço em que se encontra no momento, porém foi informado por você que não tem uma pessoa que possa fazer o envio, mas isso não quer dizer que você comprou o álbum e não recebeu, o seu álbum está em seu endereço (cadastrado no site).
Quanto ao prazo, enviamos dia 16/08 e o mesmo estará sendo entregue pelos correios antes da data prevista.
Gostaria muito de poder reverter a situação, por isso te dei a opção de pagar um novo frete.
Estamos a disposição e mais uma vez te peço desculpas pelo ocorrido.
Grata
Debora -
Larissa Heuko
Débora
Sim, vc tentou consertar a situação mas dependendo de uma terceira pessoa para colocar o álbum no correio, o que é impossível. Não posso pedir para o porteiro ir ao correio mandar o álbum para mim. Como vc disse o erro foi de vocês então vc tem que consertar, no caso fazer outro álbum o mais rápido possível e enviá-lo para o endereço solicitado. Dar uma solução dependendo de outrem não adianta.FAlei que comprei e não levei porque fiz essa compra especificamente para o batizado do meu filho como já havia te informado e vou ter que comprar outro porque não vou recebê-lo, desta forma a compra perdeu o objetivo. E sim, o prazo foi ultrapassado fiz a compra dia 23/07 e o prazo de 20 dias úteis termima dia 12/08. Enfim, não deu não deu.