Políticas da loja
Agora que você conhece um pouco do nosso trabalho, que tal finalizar uma compra? Siga os passos abaixo e boas compras:
1. Para comprar qualquer um de nossos produtos, primeiro é necessário se cadastrar no ELO7;
2. Escolha o produto que está disponível, e aperte na opção COMPRAR ESSE PRODUTO, automaticamente será encaminhado para dentro do carrinho de compras, onde será possível alterar a quantidade de itens, adicionar observações, calcular fretes e prazos de entrega e finalizar a compra através do botão ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA;
3. Após a realização do pagamento, sendo o produto a pronta entrega, será enviado em até 1 dia útil (Tempo necessário para a separação do item). Pedidos com prazo de produção seguem o tempo estabelecido do anuncio em dias ÚTEIS (finais de semana e feriados não são contados) sendo assim, só podem ser encaminhados após esse prazo;
4. Os pedidos só serão recebidos pela loja após a confirmação de pagamento, caso seja efetuado por boleto bancário terá um acréscimo de 2 dias úteis para compensação da transação.
Sobre a Forma de Entrega:
1. Utilizamos os serviços dos Correios;
2. Após a postagem do pedido, é possível acompanhar o trajeto da encomenda até sua residência pelo próprio ELO7, caso deseje o código de rastreamento, basta pedir no campo de mensagens para algum de nossos atendentes;
3. É de vital importância que seu endereço seja cadastrado corretamente, isso irá garantir o sucesso da entrega, então não deixe nenhuma informação de fora (caso seja apartamento, Condomínio, ou locais de difícil acesso, indique as numerações EX.: QUADRA 1 BLOCO 2 APTO. 3);
4. Caso o prazo de entrega termine e o produto ainda esteja em trajeto, favor entrar em contato com um atendente pelo campo de mensagens; 5. Acompanhe o RASTREAMENTO!
Sobre Trocas e Devoluções:
1. Trocas só serão realizadas caso haja defeitos de FABRICAÇÃO, ou quando houver o desagrado da estampa escolhida, nesse caso fica por conta do comprador os fretes de ida e volta do produto;
2. A devolução do dinheiro só será realizada quando o produto adquirido for totalmente devolvido, nesse caso, quando retornar a nossa fábrica;
3. Arcamos com o custo do envio somente quando houver: Defeitos de fabricação, em caso de não cumprir com o que foi dito e mostrado no anuncio, por isso é muito importante estar atento a descrição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alan Pierre Baby / Atendimento: SEG. a SEX. 09:00 às 18:00
SobrePolíticas da loja
Agora que você conhece um pouco do nosso trabalho, que tal finalizar uma compra? Siga os passos abaixo e boas compras: 1. Para comprar qualquer um de nossos produtos, primeiro é necessário se cadastrar no ELO7; 2. Escolha o produto que está disponível, e aperte na opção COMPRAR ESSE PRODUTO, automaticamente será encaminhado para dentro do carrinho de compras, onde será possível alterar a quantidade de itens, adicionar observações, calcular fretes e prazos de entrega e finalizar a compra através do botão ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA; 3. Após a realização do pagamento, sendo o produto a pronta entrega, será enviado em até 1 dia útil (Tempo necessário para a separação do item). Pedidos com prazo de produção seguem o tempo estabelecido do anuncio em dias ÚTEIS (finais de semana e feriados não são contados) sendo assim, só podem ser encaminhados após esse prazo; 4. Os pedidos só serão recebidos pela loja após a confirmação de pagamento, caso seja efetuado por boleto bancário terá um acréscimo de 2 dias úteis para compensação da transação. Sobre a Forma de Entrega: 1. Utilizamos os serviços dos Correios; 2. Após a postagem do pedido, é possível acompanhar o trajeto da encomenda até sua residência pelo próprio ELO7, caso deseje o código de rastreamento, basta pedir no campo de mensagens para algum de nossos atendentes; 3. É de vital importância que seu endereço seja cadastrado corretamente, isso irá garantir o sucesso da entrega, então não deixe nenhuma informação de fora (caso seja apartamento, Condomínio, ou locais de difícil acesso, indique as numerações EX.: QUADRA 1 BLOCO 2 APTO. 3); 4. Caso o prazo de entrega termine e o produto ainda esteja em trajeto, favor entrar em contato com um atendente pelo campo de mensagens; 5. Acompanhe o RASTREAMENTO! Sobre Trocas e Devoluções: 1. Trocas só serão realizadas caso haja defeitos de FABRICAÇÃO, ou quando houver o desagrado da estampa escolhida, nesse caso fica por conta do comprador os fretes de ida e volta do produto; 2. A devolução do dinheiro só será realizada quando o produto adquirido for totalmente devolvido, nesse caso, quando retornar a nossa fábrica; 3. Arcamos com o custo do envio somente quando houver: Defeitos de fabricação, em caso de não cumprir com o que foi dito e mostrado no anuncio, por isso é muito importante estar atento a descrição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução