Políticas da loja
Política de Prazo de Entrega da Wbag Embalagens
1. Prazo de Entrega: A Wbag Embalagens compromete-se a entregar os produtos no prazo de até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2. Processamento do Pedido: O processamento dos pedidos será iniciado após a confirmação do pagamento. Essa confirmação poderá ocorrer por meio eletrônico, conforme o método de pagamento escolhido pelo cliente (cartão de crédito, boleto bancário, transferência, etc.).
3. Dias Úteis e Horário Comercial: Os prazos de entrega são contados em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados nacionais, estaduais e municipais. As entregas são realizadas em horário comercial, das 9h às 18h.
4. Regiões de Entrega: Atendemos pedidos em todo o território nacional, respeitando o prazo de 15 dias úteis. Para localidades mais remotas, pode haver um acréscimo no tempo de entrega, que será informado previamente ao cliente.
5. Acompanhamento do Pedido: Após a postagem do pedido, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora responsável.
6. Atrasos na Entrega: Em casos excepcionais, como greves, bloqueios de estradas, fenômenos naturais ou outros eventos fora do controle da Wbag Embalagens, poderão ocorrer atrasos. Nesses casos, nos comprometemos a informar o cliente sobre o status do pedido e a nova previsão de entrega.
7. Alteração de Endereço de Entrega: O cliente poderá solicitar a alteração do endereço de entrega antes do envio do pedido. Após a confirmação do envio, não será possível alterar o endereço.
8. Contato: Para dúvidas ou mais informações sobre o prazo de entrega, o cliente pode entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente pelos seguintes meios:
Telefone: (51) 993567850
E-mail: [email protected]
9. Aceitação dos Termos: Ao realizar um pedido, o cliente concorda com os termos estabelecidos nesta política de prazo de entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alana wollenhaupt
SobrePolíticas da loja
Política de Prazo de Entrega da Wbag Embalagens 1. Prazo de Entrega: A Wbag Embalagens compromete-se a entregar os produtos no prazo de até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento do pedido. 2. Processamento do Pedido: O processamento dos pedidos será iniciado após a confirmação do pagamento. Essa confirmação poderá ocorrer por meio eletrônico, conforme o método de pagamento escolhido pelo cliente (cartão de crédito, boleto bancário, transferência, etc.). 3. Dias Úteis e Horário Comercial: Os prazos de entrega são contados em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados nacionais, estaduais e municipais. As entregas são realizadas em horário comercial, das 9h às 18h. 4. Regiões de Entrega: Atendemos pedidos em todo o território nacional, respeitando o prazo de 15 dias úteis. Para localidades mais remotas, pode haver um acréscimo no tempo de entrega, que será informado previamente ao cliente. 5. Acompanhamento do Pedido: Após a postagem do pedido, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora responsável. 6. Atrasos na Entrega: Em casos excepcionais, como greves, bloqueios de estradas, fenômenos naturais ou outros eventos fora do controle da Wbag Embalagens, poderão ocorrer atrasos. Nesses casos, nos comprometemos a informar o cliente sobre o status do pedido e a nova previsão de entrega. 7. Alteração de Endereço de Entrega: O cliente poderá solicitar a alteração do endereço de entrega antes do envio do pedido. Após a confirmação do envio, não será possível alterar o endereço. 8. Contato: Para dúvidas ou mais informações sobre o prazo de entrega, o cliente pode entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente pelos seguintes meios: Telefone: (51) 993567850 E-mail: [email protected] 9. Aceitação dos Termos: Ao realizar um pedido, o cliente concorda com os termos estabelecidos nesta política de prazo de entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução