*Políticas da Loja Para garantir uma compra tranquila, é importante que você conheça nossas políticas. Não vendemos produtos impressos ou físicos. Leia com bastante atenção todas as políticas abaixo, pois ao comprar em nossa loja, você confirma estar ciente e concorda com todas as nossas políticas! *Produtos da Loja Todos os produtos são digitais e entregues via PDF para download via email ou link pelo chat da plataforma. Prazo de Entrega Os pedidos serão enviados em até 24h uteis após a confirmação de pagamento feita pela própria plataforma. Não enviaremos link dos arquivos mediante comprovante de pagamento enviado por clientes após a compra. A confirmação pode levar até 2 dias úteis, dependendo da forma de pagamento. *Reclamações, Cancelamentos, Trocas e Devoluções Nossos produtos são 100% digitais, por isso não aceitamos cancelamentos, trocas ou devoluções após o envio do link para download. Problemas nos arquivos recebidos devem ser relatados em até 7 dias após a entrega, com descrição e imagens do defeito. Se o erro for confirmado, enviaremos a versão corrigida em até 10 dias. Se não for possível corrigir, você pode escolher entre troca por outro arquivo de igual valor ou reembolso. Reclamações após 7 dias da entrega não serão aceitas. *Cancelamentos e Reembolsos por Desistência ou Arrependimento Por tratar-se de produtos 100% digitais, cancelamentos só serão aceitos caso o pedido ainda não tenha sido enviado. O prazo máximo para cancelamento e pedido de reembolso, caso o produto ainda não tenha sido entregue, é de 07 (sete) dias após a efetivação da compra! *Download, Armazenamento e Impressão Baixe os arquivos em até 7 dias após o envio dos links, pois eles expiram. Após o download, armazene os arquivos em local seguro. Não nos responsabilizamos por perdas após o download. Reenvio de arquivos perdidos custa 50% do valor do arquivo, se ainda tivermos o arquivo disponível. Não oferecemos suporte para descompactação, edição, impressão ou montagem dos arquivos. Certifique-se de ter os softwares necessários antes de comprar. *Atendimento e Avaliações Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 h às 18 h e aos sábados das 9 h às 12 h. Fazemos sempre o possível para lhe responder o mais rápido possível, mas o nosso prazo de resposta pode ser de até 6 horas dentro do nosso horário de atendimento. Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até o recebimento do produto. Assim que receber a sua compra, é muito importante para nós que você não esqueça de confirmar o recebimento e de deixar a sua avaliação, pois nos ajuda com a nossa reputação de vendedor e ajuda também futuros clientes, para poderem comprar com maior segurança, pois terão ciência do nosso atendimento e da qualidade do que oferecemos. Por isso é tão importante pra nós que deixe o seu feedback! Deus abençoe!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução