Políticas da loja
Queridos clientes e amigos, leiam atentamente as Políticas da Loja!
1. Cadastre-se no Elo7
Para comprar um produto você precisa cadastrar-se na loja. É fácil e rápido, assim, no momento do pedido, esses dados já estarão disponíveis.
2. Faça seu pedido
Entre na página do produto que deseja adquirir e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO". Neste momento você pode mudar a quantidade deixar uma observação para o vendedor.
2.1. Mais de um produto no mesmo pedido
Se quiser adicionar mais produtos no mesmo pedido, não finalize ainda, mas clique no botão que fica na parte inferior esquerda: comprar mais produtos
3. Ajustes e Cálculo do frete
Após escolher os produtos, clique em FINALIZAR. Neste momento seu pedido será enviado para nossa loja e faremos o ajuste do valor e faremos o cálculo do frete. Assim que isso for realizado, você receberá um e-mail para que o pagamento seja realizado.
4. Pagamento
Ao iniciar o pagamento, você será redirecionado para o Wirecard, que é o sistema de pagamentos padrão do Elo7, cadastre-se e faça o pagamento. O pagamento poderá ser feito em débito on line, cartão de crédito e boleto bancário. Assim que o pagamento for realizado o Wirecard avisará o vendedor, não havendo necessidade do comprador enviar comprovante de pagamento.
5. Prazos de envio
O prazo de produção e envio são de até 10 dias úteis A PARTIR DA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. O produto será enviado dentro deste prazo, porém, não está incluso o tempo de envio do correio que varia conforme a região e o tipo de encomenda:
SEDEX - DE 1 A 2 DIAS ÚTEIS DEPENDENDO DA REGIÃO
PAC - DE 3 A 7 DIAS ÚTEIS DEPENDENDO DA REGIÃO
*Infelizmente não temos como prever atrasos causados pelos correios, assim como grEves. Dessa forma, a loja não será responsável por esses inconvenientes.
6. QUALIDADE
Nossas peças são produzidas com matéria prima de qualidade, e isso pode impactar no preço, ou seja, não cobrimos ofertas.
7. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito.
Se constatado defeito de fabricação, faremos a troca sem adicionais.
Não devolvemos o valor de produtos personalizados. Por serem feitos sob encomenda e não terem valor comercial para a loja.
Devolução somente de produtos com defeitos de fabricação.
Lembramos ainda que a loja fotografa as peças preparadas para envio, minimizando quaisquer problemas futuros.
*NÃO RECEBAM ENCOMENDAS NITIDAMENTE DANIFICADAS! APÓS ABERTAS OS CORREIOS SE ISENTAM DA RESPONSABILIDADE E NÓS NÃO TEMOS COMO SUPRIR ESSE DANO CAUSADO POR ELES.
5 - CANCELAMENTO DE PEDIDO
Após clicar em comprar o produto e o calculo do frete for realizado, o cliente terá 05 dias para efetuar o pagamento do produto escolhido. Se o mesmo não for finalizado dentro deste prazo, será cancelado pela loja. Se o cliente desejar, depois deste prazo, comprar os produtos poderá nos avisar para que possamos reativar o pedido.
Pedidos não finalizados (pagos) até o dia 9 de cada mês serão cancelados independente da data de compra para que o vendedor evite o pagamento de taxa cobrando pelo elo7 em cima de pedidos abertos. O mesmo será reativado no dia 10.
6 - HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Responderemos o mais rápido possível, encaminhando o frete ou tirando dúvidas.
7 - AVALIAÇÃO DO PEDIDO
É muito importante para a loja que você dê sua opinião sobre o produto e atendimento que recebeu, com seu feedback nos proporciona crescimento e melhorias em nossos produtos;
Grande parte das compras on line são realizadas a partir de depoimentos dos compradores.
Ao receber seu produto, analise-o e diga aos outros clientes e futuros clientes de nossa loja, como se sentiu durante e depois do seu processo de compra.
Será um prazer atender você!
Equipe DTecido
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ai que Amor!
SobrePolíticas da loja
Queridos clientes e amigos, leiam atentamente as Políticas da Loja! 1. Cadastre-se no Elo7 Para comprar um produto você precisa cadastrar-se na loja. É fácil e rápido, assim, no momento do pedido, esses dados já estarão disponíveis. 2. Faça seu pedido Entre na página do produto que deseja adquirir e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO". Neste momento você pode mudar a quantidade deixar uma observação para o vendedor. 2.1. Mais de um produto no mesmo pedido Se quiser adicionar mais produtos no mesmo pedido, não finalize ainda, mas clique no botão que fica na parte inferior esquerda: comprar mais produtos 3. Ajustes e Cálculo do frete Após escolher os produtos, clique em FINALIZAR. Neste momento seu pedido será enviado para nossa loja e faremos o ajuste do valor e faremos o cálculo do frete. Assim que isso for realizado, você receberá um e-mail para que o pagamento seja realizado. 4. Pagamento Ao iniciar o pagamento, você será redirecionado para o Wirecard, que é o sistema de pagamentos padrão do Elo7, cadastre-se e faça o pagamento. O pagamento poderá ser feito em débito on line, cartão de crédito e boleto bancário. Assim que o pagamento for realizado o Wirecard avisará o vendedor, não havendo necessidade do comprador enviar comprovante de pagamento. 5. Prazos de envio O prazo de produção e envio são de até 10 dias úteis A PARTIR DA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. O produto será enviado dentro deste prazo, porém, não está incluso o tempo de envio do correio que varia conforme a região e o tipo de encomenda: SEDEX - DE 1 A 2 DIAS ÚTEIS DEPENDENDO DA REGIÃO PAC - DE 3 A 7 DIAS ÚTEIS DEPENDENDO DA REGIÃO *Infelizmente não temos como prever atrasos causados pelos correios, assim como grEves. Dessa forma, a loja não será responsável por esses inconvenientes. 6. QUALIDADE Nossas peças são produzidas com matéria prima de qualidade, e isso pode impactar no preço, ou seja, não cobrimos ofertas. 7. TROCAS E DEVOLUÇÕES Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito. Se constatado defeito de fabricação, faremos a troca sem adicionais. Não devolvemos o valor de produtos personalizados. Por serem feitos sob encomenda e não terem valor comercial para a loja. Devolução somente de produtos com defeitos de fabricação. Lembramos ainda que a loja fotografa as peças preparadas para envio, minimizando quaisquer problemas futuros. *NÃO RECEBAM ENCOMENDAS NITIDAMENTE DANIFICADAS! APÓS ABERTAS OS CORREIOS SE ISENTAM DA RESPONSABILIDADE E NÓS NÃO TEMOS COMO SUPRIR ESSE DANO CAUSADO POR ELES. 5 - CANCELAMENTO DE PEDIDO Após clicar em comprar o produto e o calculo do frete for realizado, o cliente terá 05 dias para efetuar o pagamento do produto escolhido. Se o mesmo não for finalizado dentro deste prazo, será cancelado pela loja. Se o cliente desejar, depois deste prazo, comprar os produtos poderá nos avisar para que possamos reativar o pedido. Pedidos não finalizados (pagos) até o dia 9 de cada mês serão cancelados independente da data de compra para que o vendedor evite o pagamento de taxa cobrando pelo elo7 em cima de pedidos abertos. O mesmo será reativado no dia 10. 6 - HORÁRIO DE ATENDIMENTO Responderemos o mais rápido possível, encaminhando o frete ou tirando dúvidas. 7 - AVALIAÇÃO DO PEDIDO É muito importante para a loja que você dê sua opinião sobre o produto e atendimento que recebeu, com seu feedback nos proporciona crescimento e melhorias em nossos produtos; Grande parte das compras on line são realizadas a partir de depoimentos dos compradores. Ao receber seu produto, analise-o e diga aos outros clientes e futuros clientes de nossa loja, como se sentiu durante e depois do seu processo de compra. Será um prazer atender você! Equipe DTecido
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