Políticas da loja
Olá querida amigas,
O objetivo desta loja é atender aos clientes que por residirem em outras localidades, ou outro motivo que os impeça de vir ao nosso atelier;
O prazo de entrega está descrito em cada produto, mas lembramos que sempre poderá demorar um pouco mais, dependendo do tipo de trabalho combinado e meio de transporte disponível.
Por exemplo: peças e acessórios com bordados escolhidos pelo cliente podem demorar um pouquinho mais, por isto entre em contato pelo chat para ir acompanhando seu pedido.
O prazo de enrega será contabilizado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido.
O pedido será cancelado em 48hs se o comprador não fizer sua finalização.
As despesas de envio do produto será sempre de total responsabilidade do comprador,salvo nos casos que forem previamente combinados entre o vendedor e o comprador. podendo escolher os meios que mais lhe convier (visite o site dos Correios e veja a melhor opção para você)
Consulte-nos em caso de dúvida.
As formas de pagamento estão no banner ao lado e entre elas vc pode escolher pagar com cartão de crédito em até 12 vezes.
Política de Devolução:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line de produtos prontos, não sendo válida para aquelas efetuadas em nossa loja física nem para as compras de peças feitas sob medida.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser avisada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Pedimos informar os seguintes dados no email: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Para a devolução o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo ao endereço que será disponibilizado durante o processo de devolução.
Após analise do produto devolvido o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento em até 7 dias úteis a contar da data da chegada do produto à nossa loja física.
A nossa política é sempre deixar nossas clientes felizes e satisfeitas.
Agradecemos o contato de todos e estamos à sua disposição para qualquer dúvida.
Aída Lisboa Atelier
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aída Lisboa Atelier
SobrePolíticas da loja
Olá querida amigas, O objetivo desta loja é atender aos clientes que por residirem em outras localidades, ou outro motivo que os impeça de vir ao nosso atelier; O prazo de entrega está descrito em cada produto, mas lembramos que sempre poderá demorar um pouco mais, dependendo do tipo de trabalho combinado e meio de transporte disponível. Por exemplo: peças e acessórios com bordados escolhidos pelo cliente podem demorar um pouquinho mais, por isto entre em contato pelo chat para ir acompanhando seu pedido. O prazo de enrega será contabilizado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido. O pedido será cancelado em 48hs se o comprador não fizer sua finalização. As despesas de envio do produto será sempre de total responsabilidade do comprador,salvo nos casos que forem previamente combinados entre o vendedor e o comprador. podendo escolher os meios que mais lhe convier (visite o site dos Correios e veja a melhor opção para você) Consulte-nos em caso de dúvida. As formas de pagamento estão no banner ao lado e entre elas vc pode escolher pagar com cartão de crédito em até 12 vezes. Política de Devolução: A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line de produtos prontos, não sendo válida para aquelas efetuadas em nossa loja física nem para as compras de peças feitas sob medida. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser avisada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Pedimos informar os seguintes dados no email: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Para a devolução o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente. - O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo ao endereço que será disponibilizado durante o processo de devolução. Após analise do produto devolvido o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento em até 7 dias úteis a contar da data da chegada do produto à nossa loja física. A nossa política é sempre deixar nossas clientes felizes e satisfeitas. Agradecemos o contato de todos e estamos à sua disposição para qualquer dúvida. Aída Lisboa Atelier
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução