Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de atendimento: Nosso atendimento é exclusivo via loja virtual. Não dispomos de atendimento via telefone ou pessoalmente no atelier. O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Em seguida, informamos os valores do frete (via Correios ou motoboy em nossa cidade) para que o comprador escolha a melhor opção.Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo Moip. O pagamento sendo aprovado,o seu pedido entra em nossa agenda. Importante: O Moip garante a transação segura, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema. As compras poderão ser parcelas em até *12x com juros. *Parcela mínima de R$5,00. Formas de envio: Os produtos comprados em nosso site serão enviados somente através dos Correios (e-sedex,Sedex ou Pac). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida: - e-Sedex e Sedex: leva em média de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem. - PAC: leva em média de 3 à 15 dias úteis à partir da data de postagem. O frete é por conta do cliente. Devolução: -Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente,não existe o número indicado,ausente,etc.) O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio, realizando uma nova compra e obtendo o desconto no valor do produto. Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. Pois a postagem é liberada pelos Correios,a etiqueta gerada automaticamente não podendo ser alterada. Prazo de entrega: Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso demoram de 5 a 10 dias úteis para ficarem prontos. Dependendo do modelo, quantidade e época. O prazo descrito em cada produto é aproximado e não exato,por ser um trabalho artesanal. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra.Se for produto à pronta entrega, o envio é logo feito. Atrasos: -Infelizmente atrasos acontecem. Nosso atelier sempre está organizando tudo pra entregar na data certinha, e se possível antes da data prevista, mas imprevistos acontecem com todos. Por isso é de muita importância sempre estar entrando em contato para saber como anda o processo do seu pedido.Qualquer atraso gerado pela falta da estampa escolhida por indisponibilidade na fábrica,o comprador será notificado e terá a opção de troca de estampa ou aguardo do recebimento da mesma. Seguro das encomendas: No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total. O novo pedido entra em confecção através de encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto. Troca e devolução Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda assim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto ou reembolso mediante a devolução do produto à loja.Produto sem defeito:Frete pago pelo comprador e será reembolsado o total da compra. Nos reservamos ao direito: Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo:nome escrito errado e ausência de acentuação) Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato,seguindo as seguintes regras: A mercadoria que apresentar defeito,deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; O produto não deve exalar odores ou conter manchas; Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente. Caso seja comprovado defeito no produto,o frete pago será reembolsado ao cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução